no site na web Voltar ao inícioHomePesquisarPesquisarMapa do siteMapa do Site
Copa São Paulo 2024: Clube Áster recebe apoio do prefeito de Itaquaquecetuba Eduardo Boigues

O Áster Itaqua, clube de futebol localizado em Itaquaquecetuba, na região do Alto Tietê, tem recebido grande apoio para se tornar o maior centro de formação de atletas da região. O projeto do clube envolve metas de curto, médio e longo prazo, e conta com o suporte dos sócios e do prefeito da cidade, Eduardo Boigues.

   
Entidades de Classe: tem parcialidade e também represália sim!!!
No mundo dos negócios, percebi que a coragem muitas vezes se choca com a parcialidade. Em 1997, decidi lançar minha candidatura e erguer minha voz contra as pressões injustas que se interpuseram. Montar uma chapa para concorrer à eleição do CRECI/SP foi um verdadeiro desafio, expondo um terreno de parcialidade e represálias que muitos prefeririam evitar.

Em busca do que era correto, não hesitei em recorrer aos tribunais para garantir o direito à participação justa e individual dos corretores de imóveis. As regras de candidatura, que supostamente deveriam ser transparentes, revelaram-se um obstáculo que me motivou a questionar e a lutar por mudanças. Essa batalha culminou na minha eleição como conselheiro (1997 – 2000), um feito que brilhou como um raio de esperança em meio à maré da adversidade.

   
Arujaense na Taça Brasil 2023 - Profissional
  A Taça Brasil 2023 - categoria profissional é uma competição importante para o Arujaense Esporte Clube. A equipe está sob o comando do treinador Elias Teixeira, que conta com um elenco composto por diversos talentos.
   
Arujaense Esporte Clube Sub 14 na Copa Viva Esporte: um exemplo de empenho e superação
A equipe do Arujaense Esporte Clube Sub-14 vem chamando a atenção de todos na Copa Viva Esporte.
   
Feminino do Arujaense Esporte Clube estreia na 10° Taça São Paulo de Futebol
O Arujaense Esporte Clube fará sua estreia na próxima terça-feira o treinador Elias Teixeira selecionará as atletas que representarão o clube nessa competição.
   
CURSO QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL PARA TREINADORES
Acelere!!! Fique de olho na sua equipe Invistam nos seus Treinadores, Profissionais de Educação Física e Auxiliares. Crescer junto com seus colaboradores é a melhor forma de alcançar suas metas. Whatsapp (11) 9-8487-4996
   
A ESCOLA PROFISSIONALIZANTE FÊNIX BRASIL AGORA É UM DOS POLOS PARA O CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFACVEST E FACULDADE SÃO LUÍS
A Fênix Brasil agora é um dos polos do Centro Universitário UNIFACVEST (Nota 5 no MEC) para os cursos de graduação EAD e da Faculdade de Educação São Luís (Nota 4 no MEC) para os cursos de pós-graduação EAD. Com mensalidades que cabem no seu bolso e um ensino de qualidade!!!



Bolsas de Estudo Fênix Brasil Cursos - Educa Mais Brasil

   
Chácara no Bairro Alto - Natividade da Serra - Whats (11) 9-8487-4996com Elias
   

erreno
41 x 29 m = 1.189 m2.
Piscina - 6,20 x 13 = 80 m2. somente o espaço
Campo - 29 x 15 - 435 m2. 

Construção
120 m2
Ktinete
26 m2. - habitável
duas suite com cozinha e sala - Total 78 m2. precisa de acabamento

   
Edital de Convocação da Assembleia de Fundação da Federação Alternativa
Edital de Convocação da Assembleia de Fundação da Federação Alternativa Os treinadores de futebol, Joselito Alves dos Santos representante do Peruíbe – Esporte Clube e Elias Teixeira, representante do Arujaense Esporte Clube CONVOCA, por meio presente edital, todos os interessados e interessadas, para a Assembleia Geral constitutiva da Federação Alternativa de Desporto, que será realizada dia 19/02/2021 as 15:00 horas, Rua São Bento, 355 – 2 andar – centro – São Paulo SP com a seguinte ordem do dia: 1. Aprovação do Estatuto e Constituição da entidade; 2. Eleição e Posse dos membros da Diretoria e Conselho Fiscal; 3. Remuneração dos membros da diretoria Contando com a presença e participação de todos os interessados e interessadas, subscreve-se o presente edital de convocação. São Paulo, 20 de janeiro de 2021 Joselito Alves dos Santos Elias Teixeira.
   
Arujaense na Pré Copa São Paulo
  Arujaense cai no Grupo B da PRÉ COPA SÃO PAULO SUB 19  e joga nesta terça em Itaquaquecetuba

   
Movimento luta pelo “direito de consertar”...
Consertar ao invés de se desfazer...sempre existirá uma solução para cada problema técnico para o seu amado companheiro eletrônico de tantos anos. Há profissionais dignos e competentes à disposição em um mercado que está em pura extinção.
   
Movimento luta pelo “direito de consertar”...
Consertar ao invés de se desfazer...sempre existirá uma solução para cada problema técnico para o seu amado companheiro eletrônico de tantos anos. Há profissionais dignos e competentes à disposição em um mercado que está em pura extinção. Um movimento internacional tenta garantir por lei dados claros sobre durabilidade de produtos e sobre seu conserto. A cooperativa de Jaquiel Oliveira recupera eletroeletrônicos em Osasco. É uma atitude até comum entre os brasileiros: basta um aparelho eletrônico, um celular, móvel e vários outros produtos quebrarem que vão para o lixo – nem sempre reciclável, substituído por outros.
   

Matérias elétricos de baixa e alta tensão Sobre a loja Loja de materiais elétricos localizado na região da Santa Efigênia, trabalhamos com uma linha completa de materiais elétricos como: diversos tipos de fios e cabos, tomadas e interruptores, infraestrutura e ferramentas. Todos com qualidade e ótimo preço. WhatsApp 11 9-8639-4957
   
Projeto Juventus
Associação Futebol Juventus, um projeto que surgiu dia 09/08/2019 com intuito de ajudar e dar oportunidade a garotos que não tenha muitas condições de bancar um time ou até a falta de espaço na vitrine do futebol.
   
Arujaense Esporte Clube se prepara para “LIBERTADORES DA LAF”
Com apoio do Pré candidato a Vereador de Aruja Giba do Esporte a equipe do Arujaense Esporte Clube se prepara para o Campeonato “Libertadores da LAF” que estreia no próximo dia 20/09 contra a forte equipe do Audax Cumbica E.C da cidade de Guarulhos no Estádio Armando Maiolino, Rua Maranhão – Jardim Planalto em Aruja.

                            
   
“RABO DE PEIXE E PÉ DE PAU”
É de saber que, o escritor Domingos Barbosa analisando os desenhos simples à mão livre do garoto Kaique Camargo, chegou à conclusão que as representações de animais através das linhas e os nomes dados por ele, davam para criar uma história infantil.
   
O codigo secreto
Você sabe o que é Consciência? Consciência é uma energia que só aumenta à medida em que você busca conhecimento. Quanto mais você aprende, mais você cresce. Quanto mais você conhece, mais você passa a observar as coisas de modo diferente. diz o Psicanalista, Escritor e palestrante Samuel Queles
   
COPA DO MARAJÓ 2021
A COPA DO MARAJÓ 2021, terá inicio  no dia 18/06/2021 e a grande final 18/07/2021, com a participação das 32 equipes dividida sem em 8 grupos de 4, sendo três jogos por dia. 60% da renda por jogo será divididas para os clubes da partida, diz o organizados Savanah.
A imagem pode conter: texto que diz     
   
Auxílio emergencial
O atual governo federal lançou mão a uma excelente ferramenta de grande valia aos brasileiros mais necessitados.
600 REAIS BENEFÍCIO PAGO DO GOVERNO CADASTROS
   
A união dos povos traduz-se pela força.
Há um equilíbrio em caráter de reciprocidade entre as partes.
   
Coronavírus: Aplicativo para cadastro de trabalhadores informais será lançado nesta terça-feira (07-04)
O aplicativo servirá para o Ministério da Cidadania identificar os trabalhadores informais, os microempreendedores individuais (MEI) e os contribuintes individuais do INSS que se enquadram na lei e têm direito ao pagamento emergencial durante três meses.
 O dinheiro está garantido e todos que tiverem direito vão receber.
   
O que é coronavírus? Como se proteger
O que é coronavírus?

Coronavírus (CID10) é uma família de vírus que causam infecções respiratórias. O novo agente do coronavírus foi descoberto em 31/12/19 após casos registrados na China. Provoca a doença chamada COVID-19. Como nunca tivemos contato com o vírus antes, não temos imunidade.Ela causa uma infecção pulmonar. Nos casos mais leves, porém, parece um resfriado comum ou uma gripe leve.

 
Como se proteger
  • Lave com frequência as mãos até a altura dos punhos, com água e sabão ou então higienize com álcool em gel 70%.
  • Ao tossir ou espirrar, cubra nariz e boca com lenço ou com o braço, e não com as mãos.
  • Evite tocar olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas. Ao tocar, lave sempre as mãos como já indicado.
  • Mantenha uma distância mínima cerca de 2 metros de qualquer pessoa tossindo ou espirrando.
  • Evite abraços, beijos e apertos de mãos. Adote uma onda amigável sem contato físico, mas sempre com sorriso no rosto.
  • Higienize com frequência o celular e brinquedos das crianças.
  • Não compartilhe objetos de uso pessoal, como talheres, toalhas, pratos e copos.
  • Evite aglomerações e mantenha os ambientes limpos e bem ventilados.
  • Se estiver doente, evite contato físico com outras pessoas, principalmente, idosos e doentes crônicos e fique em casa até melhorar.
  • Durma bem, tenha uma alimentação saudável e faça atividade física.

Atualização dos casos

Para manter a população informada a respeito dos casos e óbitos, o Ministério da Saúde atualiza diariamente os dados na plataforma de dados do coronavírus. O painel traz as informações e permite uma análise do comportamento do vírus cmo o passar do tempo, além de um gráfico de dados acumulados apontando a curva epidêmica da doença.

A plataforma está disponível para livre acesso no endereço covid.saude.gov.br.


   
Coronavírus
A Organização Mundial da Saúde (OMS) anunciou que o nome oficial da doença causada pelo novo coronavírus passará a ser Covid-19.
   
Biometria! Perdeu o prazo. Corra ainda dá tempo.



http://www.tre-mg.jus.br/imagens/imagens/tre-mg-banner-biometria/@@images/6f301b41-4e36-4b64-bce4-159db588189b.jpeg
   
OS ATLETAS DO ARUJAENSE RELATAM SUAS EXPECTATIVAS COM RELAÇÃO A PRÉ COPA SÃO PAULO 2019
O jornal São Paulo Center fez uma entrevista com alguns esportistas do time Arujaense.
   
PELA DUPLICAÇÃO DA SP-56 ENTRE ARUJÁ E ITAQUAQUECETUBA!
Você sabia que a SP-56 - chamada Rodovia Alberto Hinoto em seu trecho entre Arujá e Itaquaquecetuba - é utilizada todos os dias por cerca de 30 mil condutores?

   
Arujaense cai na chave C na PRE COPA SÃO PAULO 2019 - SUB 19
A Pré Copa São Paulo de Futebol Junior SUB 19 - 2019, começa dia 02 de dezembro e tem previsão para o termino para o dia 12 de dezembro de 2019 em Cubatão – SP
   
ADESG/SP - Diplomados da Escola Superior de Guerra
Mais de 100 componentes entre Adesguiano e estagiários da ADESG - Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra participaram da comemoração dos 197 anos da Independência do Brasil que é realizado tradicionalmente no Sambódromo do Anhembi, desde 1997. Evento em comemoração aos 197 anos da Independência do Brasil é realizado tradicionalmente no Sambódromo do Anhembi, desde 1997.
   
Alimentos que despertam o bom humor
Sorria, mesmo se não estiver sendo filmado! Manter o astral em alta não só deixa a vida mais leve,como faz um bem enorme à sua saúde,
já que ajuda a fortalecer o sistema imunológico, aumenta a energia e combate o estresse.
   
Atlético Real Cubatense a se preparar para a Copa Internacional de Verão 2019 na Bolívia.
Real Cubatense esta quase pronta para participar da Copa Internacional de Verão que será realizada de 16 a 24 de Fevereiro na Bolívia.

   
ARUJAENSE ESPORTE CLUBE REPRESENTARÁ ARUJÁ NOS JOGOS REGIONAIS
O Arujaense Esporte Clube foi convidado pela Prefeitura Municipal de Arujá para representar a cidade na disputa dos Jogos Regionais do Interior, que terá a sede da região em Dão Sebastião e Ilhabela, no mês de julho. Os Jogos Regionais serão realizados anualmente pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude em 08 (oito) Regiões Esportivas, em parceria com os Municípios-Sede, e disputados pelas representações municipais do Estado de São Paulo
   
CONSÓRCIO DE IMÓVEIS
A EVOLUÇÃO DO CONSÓRCIO
Poder de escolha, Negociação e Credibilidade.

Em todo o país, cada vez mais brasileiros estão procurando o consórcio de imóveis residenciais, comerciais, de veraneio (na praia ou no campo), na planta, além de terrenos e até para construção e reforma.

   
Casa em Condomínio Fechado em Arujá
Não perca a chance de morar com qualidade, tranquilidade e segurança
 
   
Arujaense é anfitriã do Grupo quatro da Taça Brasil 2017 - Sub 19
Palmeiras Futebol Clube de Braga Portugal clube tradicional de Portugal estará presente na Taça Brasil 2017 SUB 19
   
Matão Esporte Clube
A Liga de Futebol Nacional do Brasil (LFNB) divulgou a tabela básica do Campeonato Taça Paulista de 2017. O MEC estreia no dia 15 de julho as 15:00 horas, na Arena Matonense, contra o Peruíbe.
   
Liga de SP terá times de mais estados
Depois de organizar um campeonato paralelo às competições da Federação Paulista de Futebol em 2016, a Liga de Futebol Paulista quer expandir suas ações em 2017. Nesta temporada, em busca de reconhecimento da Confederação Brasileira de Futebol, a entidade – encabeçada pela advogada Gislaine Nunes – passará a contar com clubes de fora do estado de São Paulo.
   
O Espírito Santo de hoje é o Brasil de amanhã
A violência no Espírito Santo está diretamente ligada aos planos de austeridade impostos pelo governo estadual nos últimos anos.
   
O ADEUS À DOM PAULO, O AMIGO DO POVO
Dom Paulo Evaristo Arns faleceu, aos 95 anos, na manhã de quarta-feira (14/12), em São Paulo. Seu corpo foi sepultado na cripta dos santos padres na Catedral da Sé. O cardeal Dom Paulo foi arcebispo da maior arquidiocese do mundo, a de São Paulo, e permaneceu como bispo emérito da cidade até a morte.
Resultado de imagem para Dom Paulo Evaristo Arns
   
NATIVIDADE DA SERRA COMEMORA 41 ANOS DE FUNDAÇÃO DA NOVA CIDADE

 

Natividade da Serra comemora nesta quarta-feira, 13/08, 41 anos de instalação da nova cidade, reconstruída após a inundação da velha cidade pela represa de Paraibuna.

   
CBF ESCLARECE DÚVIDAS SOBRE VAGAS NA TAÇA LIBERTADORES
Muitas dúvidas estão sendo levantadas pela Imprensa e gerando confusão entre os torcedores: afinal, com Cruzeiro e Atlético disputando o título da Copa do Brasil e o São Paulo com possibilidade de ser campeão da Copa Sul-Americana, abrem novas vagas para a Libertadores no Campeonato Brasileiro? A CBF esclareceu nesta terça-feira (11) que "O Brasil tem direito a cinco vagas na Taça Libertadores, assim distribuídas pela entidade brasileira: os quatro primeiros colocados no Campeonato Brasileiro e o campeão da Copa do Brasil. O vice-campeão da Copa do Brasil não terá vaga. Já o campeão da Sul-Americana tem vaga garantida pela Conmebol (Confederação Sul-Americana). Assim, caso o campeão da Copa do Brasil esteja entre os quatro primeiros do Brasileiro, o quinto colocado da competição nacional estará na Libertadores. Entretanto, se o São Paulo for campeão da Sul-Americana e estiver entre os quatro no Brasileiro, o Tricolor Paulista se classifica pela Sul-Americana mas não abre vaga pelo campeonato Brasileiro, já que são cinco vagas brasileiras. Então, o G-4 passará a ser G-3.
   
FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL DEFINE GRUPOS DO PAULISTÃO 2015
CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A-1 COMEÇA DIA PRIMEIRO DE FEVEREIRO E TEM QUATRO NOVAS EQUIPES QUE SUBIRAM DA SÉRIE A-2: CAPIVARIANO, RED BULL, SÃO BENTO E MARÍLIA
   
NACIONAL A.C. É O CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO PAULISTA
NACIONAL DA CAPITAL VENCE ATIBAIA E CONQUISTA O TÍTULO DE CAMPEÃO PAULISTA DA SEGUNDA DIVISÃO. TIME DIRIGIDO PELO TÉCNICO CARLINHOS FEZ A MELHOR CAMPANHA DA COMPETIÇÃO E SOBE PARA A SÉRIE A-3 DE 2015 AO LADO DE ATIBAIA, OLÍMPIA E PRIMAVERA DE INDAIATUBA.
   
PAI DE NEYMAR RECEBEU R$ 30 MILHÕES DO BARCELONA SEIS DIAS ANTES DA DECISÃO DO MUNDIAL-2011
Seis dias antes da final do Mundial Interclubes entre Santos F.C. e Barcelona, em 2011, o pai de Neymar recebeu 10 milhões de euros (equivalente hoje a cerca de R$ 30 milhões). A negociação entre Neymar pai com o Barcelona vinha sendo feita sem a participação da Diretoria do Santos e de forma reservada, longe da Imprensa. Na partida final, realizada no Japão, o jogador se limitou a admirar os futuros colegas de clube e não jogou absolutamente nada. O Santos perdeu por 4 a 0.
   
ATIBAIA E NACIONAL ESTÃO NA FRENTE NA FASE DECISIVA DO PAULISTA DA SEGUNDA DIVISÃO
  Campeonato Paulista da Segunda Divisão entra nas rodadas decisivas a partir desta sexta-feira. Atibaia e Nacional lideram seus grupos, mas todos os demais clubes ainda têm chances de conquistar uma das quatro vagas para a Série A-3 de 2014.
   
GLEBA DE TERRAS EM GUARAREMA – KM 176 DA VIA DUTRA - VENDE-SE

Tel., (11) 4653-2971 – 9-9298-9006 (claro) ou 9-5847-9889 (Tim)

   
UNIÃO MOGI DAS CRUZES BUSCA SEGUNDA VITÓRIA NA TERCEIRA FASE DA SEGUNDA DIVISÃO PAULISTA
Depois da vitória espetacular contra o Nacional, o União Mogi das Cruzes enfrenta o Mauaense em busca da segunda vitória e da liderança do grupo.
   
SAMU DEIXA DE SER IMPLANTADO EM CIDADES DO INTERIOR POR FALTA DE ASSISTÊNCIA DO GOVERNO FEDERAL
Cidades do Interior devolvem ambulâncias repassadas pelo Governo Federal para implantação do SAMU.
   
TRAGÉDIA QUE CAUSOU A MORTE DE EDUARDO CAMPOS PODE TRANSFORMAR MARINA SILVA COMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA
Morte de Eduardo Campos causa mudanças radicais na campanha eleitoral para a Presidência da República, prejudica Dilma Rousseff e Aécio Neves e poderá eleger Marina Silva como presidente do Brasil.
   
"MEDICINA COM AS MÃOS" RECUPERAÇÃO TOTAL SEM O USO DE DROGAS
Várias doenças podem ser tratadas sem remédios.
Vencendo as barreiras, terapeuta perde visão e cria tratamento que pode curar muitas doenças, sem o uso de medicamentos.
   
PIADAS SEM GRAÇA
Depois da goleada e desclassificação da Seleção, muitas coisas sem graças foram publicadas nas redes sociais.

   
Curso de Qualificação Profissional para Treinadores de Futebol

 

A Escalada-Escola de Esportes realiza, nos próximos dias 08 e 09 de setembro, nas dependências da Associação Portuguesa de Desportos, no Canindé, em São Paulo, o Curso de Qualificação Profissional para Treinadores de Futebol. 

Ligue agora e garanta sua vaga... (11) 4653-2971 - 9-9298-9006 (claro) ou 9-5847-9889 (tim)

 
   
O CANTOR RICARDO REIS BUSCA RESGATAR VALORES CULTURAIS DO SAMBA DE RAIZ
O músico, ator e coreógrafo Ricardo Reis busca fortalecer a voz do samba de raiz e suas tradições culturais.
   
SANTOS E PALMEIRAS TROCAM DE TREINADORES: ENDERSON MOREIRA NO PEIXE E DORIVAL JÚNIOR NO VERDÃO
ENDERSON MOREIRA assinou contrato na manhã desta quarta-feira (3/09)com o Santos F.C.e será apresentado,às 15 horas, na Vila Belmiro. E DORIVAL JÚNIOR assinou contrato com o Palmeiras, em substituição ao argentino Ricardo Gareca.
   
UNIÃO MOGI DAS CRUZES REINICIA DISPUTA EM BUSCA DE UMA VAGA NA SÉRIE A-3

O UNIÃO FUTEBOL CLUBE DE MOGI DAS CRUZES inicia neste domingo (31/08), em Suzano, contra o forte Nacional A.C. da Capital, sua participação na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, tentando o acesso à Série A-3.

   
RAFAEL CABRAL, EX-GOLEIRO DO SANTOS, ESTÁ DE VOLTA À SELEÇÃO BRASILEIRA
RAFAEL CABRAL, goleiro revelado pelo SANTOS F.C. fala, em entrevista ao UOL, sobre sua convocação a Seleção Brasileira, feita por Dunga na terça-feira, dia 19, para os amistosos contra Colômbia e Equador, que acontecem em setembro.
   
BASE DO SANTOS F.C. COLECIONA TÍTULOS E LIDERA CAMPEONATO PAULISTA EM TODAS AS CATEGORIAS
O SANTOS F.C. tem a melhor categoria de base do Brasil e está provando isso em campo. Ganhou a Copa São Paulo este ano pela segunda vez consecutiva, foi campeão de um torneio internacional na África do Sul jogando contra algumas das maiores equipes do mundo e venceu um torneio nacional.
   
ELEIÇÕES 2014: VOTE NO CANDIDATO QUE CONHECE A SUA ALDEIA
JÁ QUE NÃO TEM REFORMA POLÍTICA, É BOM A GENTE MANDAR PARA O ESPAÇO QUEM NÃO PRESTA E, COM INTELIGÊNCIA, FAZER UMA SELEÇÃO DE QUEM PODE CONTRIBUIR PARA A REFORMA. A DECISÃO MAIS ACERTADA É VOTAR EM QUEM CONHECE A NOSSA CIDADE, NOSSA ALDEIA, NOSSA GENTE E AS NOSSAS NECESSIDADES. O RESTO É O RESTO!
   
PORTUGUESA CONTRATA SILAS, QUARTO TREINADOR NA TEMPORADA 2014
SILAS, EX-JOGADOR DO SÃO PAULO E TREINADOR DO AMÉRICA MINEIRO NO INÍCIO DO ANO, FOI CONFIRMADO NESTA QUINTA-FEIRA DE MANHÃ COMO NOVO TREINADOR DA PORTUFUESA DE DESPORTOS, QUE LUTA PARA NÃO SER REBAIXADA PARA A SÉRIE C DO CAMPEONATO BRASILEIRO. SILAS É O QUARTO TREINADOR A ASSUMIR A LUSA EM 2014.
   
LUIZ FELIPE SCOLARI É APRESENTADO COMO NOVO TREINADOR DO GRÊMIO
LUIZ FELIPE SCOLARI, que comandou a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, foi apresentado nesta quarta-feira (30/07), como novo treinador do Grêmio de Porto Alegre-RS. Felipão comanda o primeiro treino segunda-feira e estreia no domingo, dia 10, contra o Internacional, no Beira-Rio.
   
METRÔ ESTENDE FUNCIONAMERNTO DE ESTAÇÕES PRÓXIMAS AOS ESTÁDIOS ATÉ MEIA-NOITE E MEIA
   
JOGOS ÀS 22 HORAS,EM QUALQQUER ESTÁDIO,SACRIFICAM TODOS OS TORCEDORES
A primeira partida realizada no Itaquerão no horário das 22 horas, entre Corinthians e Bahia, pela Copa do Brasil, quarta-feira (23), provocou uma grande discussão em relação aos horários de início e encerramento dos jogos e o horário de fechamento da Estação Corinthians-Itaquera do Metrô e da CPTM. 
   
TREINADOR ELIAS TEIXEIRA FALA SOBRE A ESCOLHA DE DUNGA PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA
ELIAS TEIXEIRA, TREINADOR DE FUTEBOL E PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS TREINADORES ESPORTIVOS, APROVOU A ESCOLHA DE DUNGA PARA NOVO TREINADOR DA SELEÇÃO. SEGUNDO ELE, O NOVO TREINADOR TEM UM PERFIL QUE CONSIDERA IDEAL NO FUTEBOL: VALORIZA O TREINAMENTO E SABE ORGANIZAR O TIME DE ACORDO COM OAS ADVERSÁRIOS. QUANTO AO RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA, ELIAS DISSE QUE O TREINADOR DEVE FAZER O SEU TRABALHO, OS JORNALISTAS O DELE, COM RESPEITO MÚTUO, MAS SEM UM "PUXAR O SACO DO OUTRO".
   
PRONTO SOCORRO DA SANTA CASA DE SÃO PAULO CONTINUA FECHADO
SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SÃO PAULO FECHA PRONTO SOCORRO, SUSPENDE ATENDIMENTOS E ESCANCARA A PÉSSIMA SITUAÇÃO DA SAÚDE NO BRASIL.
   
DUNGA É O NOVO TREINADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA
A CBF ANUNCIOU HOJE O NOVO TREINADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA: DUNGA, QUE FOI CAMPEÃO COMO JOGADOR EM 1994 E COMANDOU A SELEÇÃO NA COPA DA AFRICA DO SUL, DE 2010, QUANDO O TIME FICOU EM SEXTO LUGAR. DUNGA CLASSIFICOU A SELEÇÃO NAS ELIMINATÓRIAS E CPNQUISTOU UMA COPA AMÉRICA E UMA COPA DAS CONFEDERAÇÕES. COMO JOGADOR, JOGOU NO INTERNACIONAL,CORÍNTHIANS, SANTOS, VASCO DA GAMA, ENTRE OUTROS. TEM 51 ANOS E É NATURAL DE IJUÍ-RS.
   
SANTA CASA DE SÃO PAULO FECHA PRONTO SOCORRO E SUSPENDE ATENDIMENTO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

POR FALTA DE RECURSOS E DEFASAGEM DOS VALORES PAGOS PELO SUS, SANTA CASA DE SÃO PAULO SUSPENDEU ATENDIMENTO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA NESTA TERÇA-FEIRA.

   
CAMPEONATO PAULISTA DA SEGUNDA DIVISÃO RECOMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA
O maior campeonato do futebol brasileiro, também interrompido pela Copa do Mundo, tem a sua primeira rodada da segunda fase com jogos entre os 24 clubes classificados. A reabertura será nesta sexta-feira (18), em Suzano, com o jogo entre ECUS x Mauaense.
   
SANTOS F.C. APRESENTA NOVO LATERAL-DIREITO
VICTOR FERRAZ, 26 anos, paraibano de João Pessoa, que estava no Coritiba, foi apresentado como novo reforço do SANTOS F.C.
   
Dados Estatísticos do Facebook Corporativo do Point Toc Toc Bar - Tradição em São Miguel Paulista
A empresa Acosta System-Soluções Corporativas, que tem parceria com A ESCALADA-ESCOLA DE ESPORTES, tem uma série de ações voltadas ao empresariado de todo o Brasil.
   
Abertura da Copa
um grande espetáculo promete emocionar os cerca de 61 mil torcedores que estarão no estádio, além dos milhões que acompanharão a cerimônia de abertura da Copa do Mundo pela televisão.
   
CURSO TREINADOR DE FUTEBOL NA PORTUGUESA - CANINDÉ - SÃO PAULO - BRASIL
EM BREVE - AGUARDE....
HENRIQUE CAIRES SE APRESENTA NESTE SÁBADO NO POINT TOC TOC BAR-SÃO MIGUEL PAULISTA

O Point Toc Toc Bar de São Miguel Paulista apresenta neste sábado (23/08) mais uma atividade musical. A atração principal será o músico Henrique Caires, cantor de MPB, com inícia às 20 horas.

   
CAMPEONATO BRASILEIRO RECOMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA
CAMPEONATO BRASILEIRO RETORNA APÓS A COPA COM GRANDES JOGOS: CORINTHIANS E INTERNACIONAL JOGAM NO ITAQUERÃO E SANTOS E PALMEIRAS FAZEM CLÁSSICO PAULISTA NA VILA BELMIRO.O SÃO PAULO ENFRENTA O BAHIA,EM SALVADOR E O LÍDER CRUZEIRO JOGA NO MINEIRÃO CONTRA O VITÓRIA.
   
NOVO TREINADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA DEVE SER ANUNCIADO QUINTA-FEIRA
Após a fraca campanha da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, a CBF destituiu toda a Comissão Técnica e deve anunciar um novo treinador na quinta-feira. O treinador Luís Felipe Scolari foi demitido na segunda-feira, na casa do presidente José Maria Marin, em São Paulo. Apesar do insucesso, Felipão teve uma história vitoriosa na Seleção, com conquistas do Mundial de 2002 e da Copa das Confederações em 2013, com 38 vitórias em 55 jogos.
   
Formação de todos os jogadores da Alemanha começa dentro da escola
A Alemanha é uma tradicional grande potência do futebol, graças à enorme base de jogadores e à organização da modalidade. O que pouca gente conhece é como os alemães integraram a formação do craque com a formação escolar.
   
Regulamento da Copa do Mundo 2014
A 20ª Copa do Mundo mantém o modelo adotado no Mundial da França, em 1998. As 32 seleções participantes estão divididas em oito grupos de quatro equipes cada um.

   
curso para Treinador de futebol a distancia
Esse curso será oferecido a distancia para todos interessados e dessa forma melhorará o conhecimento dos treinadores, bem como a qualidade dos treinamentos.
A partir da matricula poderá filiar no Sindicato Nacional dos Treinadores Esportivos http://www.spcenter.com.br/formulario.php?id=151 Tel. (11) 4653-2971 - 9-9298-9006 (claro) ou 9-5847-9889 (tim)

   
CAMPEONATO DA CIDADE ARUJÁ 2014 - Rodada 25/05/2014
CAMPEONATO DA CIDADE ARUJÁ 2014 - Rodada 25/05/2014 O casula do campeonato E.C.Arujaense/CELTIC em três jogos já conseguiu 5 pontos - o primeiro jogo o Arujaense enfrentou o Juventude ganhando de 1X0 gol de Alessandro Santos no primeiro tempo no Estádio do Casterrão...
   
RODADA do dia 04 DE MAIO
CAMPEONATO DA CIDADE ARUJÁ 2014 - SÉRIE - "A e B" 
RODADA do dia 04 DE MAIO de 2014
   
Editorial: Educação através do Esporte. E vice-versa
Apresentamos a você o Jornal Arujaense, que volta a circular na região do Alto Tietê. Nossa linha editorial vai defender o conceito abordado acima: Educação, Esporte, Saúde, Cultura e Qualidade de Vida.
   
PEQUENAS PALAVRAS
  27 ANOS

Coluna Pequenas Palavras, publicada há 27 anos, de volta ao Jornal Arujaense. Começou no "Diário de Guarulhos" e, recentemente, esteve nas páginas do "Cidade de Rinópolis", mas já esteve também em vários jornais de São Paulo, viajou para Natividade da Serra, Mogi das Cruzes etc.

   
Saúde de Arujá é dirigida por técnicos e funcionários comprometidos com a qualidade do atendimento

A Secretaria da Saúde de Arujá, através de gestão do prefeito Abel Larini, conseguiu emendas parlamentares que destinaram verbas e possibilitaram a revitalização de todas as unidades, com móveis e equipamentos novos. Segundo Clarinda, este é um dos motivos para o bom funcionamento do setor que administra.

 

   
Esporte Clube Juventude comemora 48 anos e realiza clássico local contra o Parma no Estádio Municipal

 

O Esporte Clube Juventude de Arujá comemora, nesta quinta-feira (1º. de maio), 48 anos de fundação.

 

   
Campeonato de Futebol da cidade movimenta os esportistas de Arujá

 Teve início no último domingo (20/04) a edição 2014 do Campeonato de Futebol da Cidade de Arujá, competição municipal que movimenta os principais times de futebol da Cidade Natureza. O campeonato é promovido pela Liga Arujaense de Futebol (LAF), com o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Arujá.

 

   
Rodada do dia 27 de abril de 2014

CAMPEONATO DA CIDADE ARUJÁ 2014 - SÉRIE - "A e B"

RODADA do dia 27 de abril

   
Curso de Arbitro de Futebol

O Arbitro de Futebol deve ser eficiente, seguro, correto e imparcial, executada por árbitros que dominem plenamente as técnicas deste importante segmento do futebol.
Este profissional deve estar em constante atualização, e manter-se em uma ótima condição técnica, psicológica, clínica e física.

   
CURSO ÁRBITRO DE FUTEBOL em Aruja Matrículas abertas

Se você sempre desejou ser árbitro de futebol, mas nunca teve tempo ou oportunidade, nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2018 estamos oferecendo o curso de árbitro de futebol para você apitar jogos amadores. Emprego garantido para os aprovados na Liga Arujaense de Futebol.

   
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 
JORNAL SÃO PAULO CENTER  (11) 4395-0925 ou WhatsApp (11) 9-8487-4996