no site na web Voltar ao inícioHomePesquisarPesquisarMapa do siteMapa do Site
27ª Exponat: A festa dos 50 anos de Nova Natividade da Serra
27ª Exponat: A festa dos 50 anos de Nova Natividade da Serra No próximo mês, Natividade da Serra estará em festa para celebrar os 50 anos da Nova Natividade da Serra. E não poderíamos deixar de mencionar a grandiosidade dessa comemoração! De 10 a 13 de agosto
   
CÂMARA MUNICIPAL DE NATIVIDADE DA SERRA REJEITA TÍTULO DE CIDADÃO A ELIAS TEIXEIRA
OS VEREADORES (2017/2020) COM MEDO DO EDUCADOR SER ELEITO PREFEITO, BOICOTARAM O TÍTULO DE CIDADÃO NATIVENSE.
   
Prefeito e Vereadores eleitos em Natividade da Serra
Evail Augusto dos Santos (PSB) foi eleito prefeito da cidade de Natividade da Serra, para os próximos quatro anos, nas eleições municipais, com 58,81% dos votos válidos, um total de 2.533 votos, nesta eleição de 2020.

   
3º Concurso de Poemas 2020!
E, finalmente, chegou o momento pelo qual todos nós esperamos com tanta ansiedade. A hora de conhecer o vencedor ou vencedora do 3º Concurso de Poemas 2020!
   
3º Concurso de poemas 2020. Natividade Lendo, Escrevendo e Desenhando.


  Professora Rita de Cássia da E.M.E.F Professora Isabel Cristina Rodrigues Menezes Menecucci, realizou o terceiro concurso de poemas com seus alunos do 5º ano C.
Início da votação começou dia 21 de julho de 2020, com encerramento até as 20:00 horas do dia 26 de julho de 2020.
 


   
Eleições 2020

Eleições 2020:

Prazo final para registro de candidatos vai até 26 de setembro

Com a Emenda Constitucional que transferiu o pleito para novembro, também foi adiada a data-limite para a apresentação dos pedidos de candidaturas.

Calendário Eleitoral 2020

   
Área das Necessidades Educativas Especiais
 

Reafirmando o direito à educação de todos os indivíduos, tal como está inscrito na Declaração Universal dos Direitos do Homem de 1948, e renovando a garantia dada pela comunidade mundial na Conferência Mundial sobre Educação para Todos de 1990 de assegurar esse direito, independentemente das diferenças individuais,

Relembrando as diversas declarações das Nações Unidas que culminaram, em 1993, nas Normas das Nações Unidas sobre a Igualdade de Oportunidades para as Pessoas com Deficiência, as quais incentivam os Estados a assegurar que a educação das pessoas com deficiência faça parte integrante do sistema educativo,

Notando com satisfação o envolvimento crescente dos governos, dos grupos de pressão, dos grupos comunitários e de pais, e, em particular, das organizações de pessoas com deficiência, na procura da promoção do acesso à educação para a maioria dos que apresentam necessidades especiais e que ainda não foram por ela abrangidos; e reconhecendo, como prova deste envolvimento, a participação ativa dos representantes de alto nível de numerosos governos, de agências especializadas e de organizações intergovernamentais nesta Conferência Mundial.

   
DIREITOS E DEVERES DO CIDADÃO
  Voce sabia que os direitos sociais são aqueles relacionados à educação, saúde, moradia, previdência social, assistência aos desamparados, proteção à infância e aos idosos, entre outros. Eles estão definidos no Artigo 6º da Constituição.
   
Arujaense Esporte Clube empata por 2X2 com gol de João Pedro e Mateus
Arujaense empata com Independente de Mogi Guaçu e lidera o Grupo I do campeonato SÃO PAULO CUP 2019 – SUB 23
   
Rene Menezes: goleiro do Arujaense Esporte Clube
Novo Goleiro do Arujaense Rene Menezes, fez sua estreia no domingo 16/06/2019
   
O PAPEL DA ASSOCIAÇÃO NA COMUNIDADE
Para reivindicar melhorias para a comunidade ou para defender melhor os interesses dos moradores, a associação precisa conhecer bem a comunidade, a região, a cidade e, até mesmo o país.
   
Direitos e Deveres do Cidadão
 Todos os brasileiros, independente da condição social, cor, etnia ou religião, possuem direitos e deveres. Portanto, os cidadãos, para exercer sua cidadania plena, precisam conhecer, ter consciência da importância e colocar em prática seus direitos (exigindo-os e usufruindo-os) e deveres (exercendo-os). Em resumo, o cidadão exerce a cidadania quando cumpre seus deveres com o Estado e a sociedade e usufrui de seus direitos.
   
Natividade da Serra
Natividade da Serra agora tem time de futebol profissional Arujaense esta participando da TAÇA PAULISTA 2019 com as categorias Sub 16 e Sub 19 já com avaliações com atletas da região. Os atletas nascidos entre 2000 a 2004 interessados e compor a equipe devera entrar em contato para avaliações física, medica, psicológica e técnica.
   
O que são Direitos Sociais?
Direitos sociais são os direitos que visam garantir aos indivíduos o exercício e usufruto de direitos fundamentais em condições de igualdade, para que tenham uma vida digna por meio da proteção e garantias dadas pelo estado de direito.
   
Bairro Alto - Natividade da Serra - SP - Brasil
Bairro Alto é um distrito do município brasileiro de Natividade da Serra, no interior do estado de São Paulo. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, sua população no ano de 2010 era de 1 556 habitantes, sendo 821 homens e 735 mulheres, possuindo um total de 1 225 domicílios particulares.

   
Vem aí a TAÇA PAULISTA 2019
VOCÊ QUE SER JOGADOR DE FUTEBOL? Arujaense Esporte Clube em parceria com o Projeto Social "Garotos do Futuro" com apoio da Prefeitura Municipal de Natividade da Serra, abre inscrições para AVALIAÇÃO para atletas Sub 16 e Sub 19 para o campeonato: TAÇA PAULISTA 2019, organizada pela Liga de futebol Nacional do Brasil. Quando: 30/03/2019 as 08;00 horas. Onde : Estádio Municipal de Natividade da Serra. Quem: Elias Teixeira e Kibinho. Informações pelo whats 11 9-5847-9889, comparecer no horário com calção, meiao, caneleiras e camiseta.
   
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 
JORNAL SÃO PAULO CENTER  (11) 4395-0925 ou WhatsApp (11) 9-8487-4996