no site na web Voltar ao inícioHomePesquisarPesquisarMapa do siteMapa do Site

Auxílio emergencial

A tentativa de se encontrar um furo de reportagem continua...em vão!!! 
Aqui nunca será novidade quando envolve fraude...virou rotina...tá incrustado no sangue tupiniquim.

600 REAIS BENEFÍCIO PAGO DO GOVERNO CADASTROS
O atual governo federal lançou mão a uma excelente ferramenta de grande valia aos brasileiros mais necessitados.
Trata-se do auxílio emergencial, benefício instituído no Brasil pela Lei de nº 13.982/2020 que prevê o repasse de 600 reais mensais a trabalhadores informais e de baixa renda, microempreendedores individuais e também contribuintes individuais do Instituto Nacional do Seguro Social. 
Como sempre, aqui na “Nação Tapuia das Bananetas” aparecem os espertalhões. Oportunistas malandros e mafiosos convictos de plantão, ladrões de carteirinha, nascidos para lesar o erário público.
De acordo com o vergonhoso relatório do Tribunal de Contas da União, mais de meio milhão de beneficiários do auxílio emergencial foram excluídos do cadastro do governo em maio, após constatação de que não tinham direito ao benefício.  
 Há casos em que os requerentes constam do *cadastro de mortos da Receita Federal*, moram no exterior, integram a população carcerária ou têm mandado de prisão em aberto. 
O Tribunal de Contas da União determinou que o governo busque o ressarcimento dos valores. Na semana passada, decidiu enviar ao Ministério Público Federal a lista de possíveis fraudadores para a tomada de providências no âmbito penal.  
Não vai dar em nada, claro. Certamente não haverá nenhuma real condenação. 
Pelo menos estão tomando providências cabíveis contra esta gente desgraçada e desonesta.
No resumo da Ópera, um terço das famílias das classes A e B solicitou o auxílio emergencial de R$ 600 do governo federal nos últimos meses - e 69% foram aprovadas para receber o benefício. Isso significa que 3,89 milhões de famílias mais ricas têm algum integrante, recebendo a ajuda criada para apoiar trabalhadores pobres na pandemia. 
*A Farra do auxílio emergencial não tem limites e a culpa desta vez, não é do Presidente Jair Bolsonaro.*
Ainda que o sistema precise ser complexo o bastante para identificar fraudes, não há política pública capaz de fazer frente à tamanha desonestidade. 
As bases federais não conseguem refletir instantaneamente a situação atual das pessoas e, ainda, são geridas por diversos órgãos diferentes e foram criadas para atender finalidades distintas da presente”.

O posicionamento foi divulgado após noticiarem que estudantes universitários, inclusive alguns filhos de famosos, servidores públicos e militares receberam indevidamente o auxílio de R$ 600,00 (seiscentos reais). Estes bandidos tiveram os seus pedidos aprovados para obter o pagamento ao omitir dados sobre a renda familiar.

BRASIL...SIL, SIL, SIL.


Carlos A. Maggioli Mader

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 
JORNAL SÃO PAULO CENTER  -  AESCALADA - ACADEMIA BRASILEIRA DE ESPORTES
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS TREINADORES ESPORTIVOS E PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Telefones: (11) 4653-2793 ou WhatsApp (11) 9-5847-9889
  Nipotech