no site na web Voltar ao inícioHomePesquisarPesquisarMapa do siteMapa do Site
                                                     


                                                                      Eu abaixo qualificado DECLARO que:

 

a) Encontro-me em perfeito estado de saúde, tendo realizado exames, que comprova aptidão para a prática desportiva de auto rendimento no Brasil e em qualquer parte do mundo.

b) Tenho conhecimento dos riscos que envolvem a prática desse esporte, incluindo contusões.

 

 Assumo inteira responsabilidade por qualquer contusão e/ou enfermidade que venha a ocorrer antes, durante e/ou após os jogos e treinamentos, dentro ou fora de suas instalações, sendo de minha inteira responsabilidade todos os custos com os tratamentos porventura necessários, inclusive emergenciais, e, se o caso, com sua remoção e transporte, bem como em eventual necessidade de internação em estabelecimento hospitalar de nossa escolha.

 Estou ciente de que a participação nos treinos e jogos é isenta de qualquer taxa devida ao clube, treinadores e organizadores da competição, cabendo a mim, no entanto, assumir os custos com transporte e alimentação e hospedagem.

.

 Declaro, mais, que tenho pleno conhecimento de que a minha participação se dá por minha livre escolha, sem nenhum vínculo com o clube, e é uma liberalidade dessa Instituição, não havendo nenhum compromisso para que o mesmo seja admitido a seu quadro de atletas.

 

AUTORIZO TAMBÉM o uso de minha imagem em todo e qualquer material entre fotos e documentos, para ser utilizada em relatórios e atividades de divulgação dos trabalhos pelo ARUJAENSE ESPORTE CLUBE, sejam essas destinadas à divulgação ao público em geral. A presente autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem acima mencionada em todo território nacional e no exterior, das seguintes formas: folhetos em geral (encartes, mala direta, catálogo, etc.); folder de apresentação; anúncios em revistas e jornais em geral; home page; cartazes; mídia eletrônica (painéis, vídeo-tapes, televisão, cinema, programa para rádio, entre outros). Por esta ser a expressão da minha vontade declaro que autorizo o uso acima descrito sem que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos à minha imagem ou a qualquer outro, e assino a presente autorização.

 Em caso de desrespeito aos procedimentos, inclusive datas e horários, estou cientes de que sou impedido de participar.

 Para todos os fins, firmo o presente.
 
*Nome:
Apelido:
*RG:
*Data de Nacimento:
CPF:
*Endereço:
*Telefone::
WhatsApp:
Registro Profissional:
*Altura:
*Peso:
*Calçado:
*Destro ou Canhoto?:
Posição:
Clubes em que atuei:
*E-mail::
Escreve sobre voce:
*Local e data:
Assinatura:
Digite o código ao lado.
 
 
JORNAL SÃO PAULO CENTER  (11) 4395-0925 ou WhatsApp (11) 9-8487-4996