no site na web Voltar ao inícioHomePesquisarPesquisarMapa do siteMapa do Site
MC Malvado: Uma voz única no mundo do funk

MC Malvado, também conhecido como Malvadão , é um dos nomes mais conhecidos e respeitados do gênero no Brasil. Com letras marcantes e batidas envolventes, o cantor conquistou o público e se tornou uma referência no cenário musical.

   
Google
   
Nível do rio baixa, e Brisbane avalia prejuízos após chuva na Austrália
Mais de 26 mil imóveis foram afetados na enchente na 3ª cidade do país. Tempestades causaram 19 mortes e deixaram ao menos 55 desaparecidos. O nível do rio Brisbane começou a baixar nesta sexta-feira (14), e os moradores da cidade de Brisbane, capital do estado de Queensland, começavam a contar os prejuízos e a consertar os estrados. Com a água na marca dos 2,5 metros, depois de ter atingido 4,5 metros. os primeiros trabalhos de limpeza começaram na manhã desta sexta. Com a melhora da situação, alguns moradores puderam voltar a suas casas e lojas para ter noção dos estragos causados pelo lodaçal, que afetou mais de 26 mil imóveis na terceira maior cidade da Austrália. Outros moradores, no entanto, terão que esperar semanas e até meses para voltarem a suas casas.
   
Crise política deixou 247 mortos na Costa do Marfim, diz ONU
Outras 49 pessoas estão desaparecidas no país africano, diz porta-voz. Presidente Laurent Gbagbo recusa-se a aceitar resultado das urnas. Pelo menos 247 pessoas morreram vítimas da violência na Costa do Marfim desde uma contestada eleição presidencial, disse o departamento de direitos humanos das Nações Unidas nesta sexta-feira (14). O número de mortos aumentou dos 210 registrados na semana passada, disse o porta-voz para os direitos humanos da ONU Rupert Colville em coletiva de imprensa em Genebra.
   
Ex-boxeador inglês morre atropelado enquanto andava de bicicleta
Gary Mason sofreu o acidente na manhã de quinta-feira, em Londres. O ex-boxeador de peso-pesado Gary Mason morreu na manhã de quinta-feira após ser atropelado enquanto andava de bicicleta em Sandy Lane South, Wallington, ao sul de Londres. O ex-campeão inglês de boxe, de 48 anos, morreu na hora. De acordo com o jornal Daily Mail, o homem que dirigia a van que atropelou Mason foi preso por conduta arriscada no trânsito.
   
Monte Etna entra em erupção na Itália
Vulcão lançou uma torrente de lava que iluminou as cidades ao redor O monte Etna, o vulcão mais ativo e mais alto da Europa, localizado na ilha italiana da Sicília, entrou em erupção na noite desta quarta-feira (12).
   
Enchentes já deixam 19 mortos e 200 mil desabrigados na Austrália
Pelo menos 66 pessoas continuavam desaparecidas, segundo o governo. Em Brisbane, rio subiu 4,5 metros, e uma pessoa morreu.
   
Menino morre após salvar irmão menor em enchente na Austrália
Jordan Rice, de 13 anos, foi arrastado pelas águas junto à mãe após insistir que irmão fosse resgatado primeiro.
   
Estudo diz que Terra está ficando mais empoeirada
Quantidade de pó na atmosfera do planeta dobrou no último século. Se sua casa parece mais empoeirada do que antes, pode não ser falta de limpeza. A quantidade de poeira na atmosfera da Terra dobrou no último século, revelou um novo estudo. E esse aumento está influenciando o clima e a ecologia em todo o mundo.
   
Obama encerra recesso no Havaí e volta a Washington
O presidente americano, Barack Obama, aproveitava as últimas horas de paz, na segunda-feira, em um surpreendentemente calmo recesso no Havaí, antes de retornar à conturbação política de Washington e às anunciadas batalhas com os republicanos no Congresso.
   
Coalizão do governo recupera maioria no Paquistão Primeiro-ministro teve que recuar em aumento de preços de derivados do petróleo
O partido paquistanês Movimento Muttahida Qaumi (MQM), principal aliado do governo, voltará a integrar sua coalizão, anunciou nesta sexta-feira (7) um de seus líderes, restaurando assim a maioria da bancada governista na Assembleia Nacional.
   
Gelo causa estado de emergência em Berlim
O Corpo de Bombeiros de Berlim declarou estado de emergência na cidade por conta do mau tempo nesta quinta-feira, depois que mais de 180 pessoas ficaram feridas por acidentes provocados pela fina camada de gelo que cobriu as estradas e os aeroportos da capital alemã foram obrigados a cancelarem voos.
   
Israelenses matam homem errado em operação contra o Hamas
Soldados israelenses mataram um palestino de 65 anos em sua cama nesta sexta-feira durante uma operação antes da madrugada para prender um suspeito de pertencer ao Hamas que vivia no mesmo prédio. O Exército de Israel admitiu que foi um erro.
   
Desabamento nos Estados Unidos Ponte cai e deixa pelo menos 7 mortos

Carros na ponte destruída sobre o rio Mississippi em Mineapólis (Reuters)

Pelo menos sete pessoas morreram durante a queda de uma importante ponte sobre o rio Mississippi no Estado norte-americano de Minnesota.

   
Sismo intenso ao fim da tarde mata centenas de pessoas

Embora muito longe das maiores tragédias sísmicas que já afectaram o país, o Peru está em choque, vendo crescer um balanço de vítimas que ontem, com os trabalhos de resgate longe de terminados, dava conta de mais de quatro centenas de mortos e cerca de 1500 feridos. O terramoto, ocorrido ao fim da tarde de quarta-feira e de magnitude 7,9, na escala de Richter, afectou especialmente a província de Ica, mas sentiu-se fortemente em Lima, mais de 250 quilómetros a norte.

   
TREMOR DE 5,4 GRAUS ABALA PROVÍNCIA NO CHILE

Um terremoto de 5,4 graus de magnitude na escala aberta de Richter abalou a província chilena de Palena (sul) - afetada desde 2 de maio pela erupção do vulcão Chaitén - sem provocar danos pessoais ou materiais.

   
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 
JORNAL SÃO PAULO CENTER  (11) 4395-0925 ou WhatsApp (11) 9-8487-4996