no site na web Voltar ao inícioHomePesquisarPesquisarMapa do siteMapa do Site
 
Convite Especial! Queridos amigos e familiares,
É com imensa emoção que escrevo este convite para compartilhar uma notícia que enche meu coração de alegria. No dia 10 de março de 2056, completarei 100 anos de vida! É uma jornada que atravessou séculos e testemunhou inúmeras transformações, e agora tenho a honra de convidar você e seus entes queridos para celebrar comigo esse momento único.
   
Manual do Treinador de Futebol

Chegou o Manual do Treinador de Futebol, direcionado os Treinadores, Estudante e Professores de Educação Física, Atletas (iniciantes, amadores, base e profissionais), árbitros de futebol, jornalista esportivos, pais, empresários de atletas e amantes do futebol.
Veja em LER MAIS as novidades que você vai encontrar neste material!
Adquire já o seu Manual e recebe ainda hoje via WhatsApp ou via email
 
   
Elias Teixeira - Treinador de Futebol

Elias Teixeira Treinador de Futebol CREF/SP nº. 40.101 Procura Clube de 1ª ou 2ª divisão no Brasil ou Exterior Treina e orienta atletas de futebol profissional, ministrando-lhes as técnicas e regras de futebol, com o objetivo de assegurar-lhes conhecimentos técnicos e táticos necessários para a prática desse esporte em situação de treinos e jogos amistosos e em competições. Dinâmico, Flexível, Facilidade de Trabalhar em Equipe, Liderança e extremamente motivado e comprometido com o que me proponho a fazer. Telefone (11) 3754-2364 - hats (11) 9-8487-4996 (tim - E-mail 1: eliasconsultor@hotmail.com Diretor da AESCALADA - ESCOLA DE ESPORTES - Presidente do SINDNATE - Sindicato Nacional dos Treinadores Esportivos - Brasil -  Presidente do CNDS – Conselho Nacional de Direito Social -  ADESG – Associação dos Diplomadas da Escola Superior de Guerra - SP


                             Elias Teixeira                         

E-mail 1: eliasconsultor@hotmail.com – eliastreinador@hotmail.com  -eliasteixeira@spcenter.com.br 
Telefone: Whats : 11 9-5847-9889 (tim
   
Bola: Regra 2 do futebol.
Você sabe quantos lados tem a bola? Veja a resposta no final da rega 2. Voce sabia que nos jogos disputados em competições da FIFA, das confederações ou das federações nacionais de futebol, é proibida qualquer espécie de publicidade comercial na bola.
   
A EQUIPE UNIÃO INOVA COM UM TREINADOR PARA CADA POSIÇÃO E UM COACH

O time União Futebol Clube de Mogi das Cruzes agora conta com um treinador para cada posição e um coach para melhor atender as atletas e entregar um excelente trabalho junto das outras pessoas que fazem parte da comissão técnica

   
OPORTUNIDADE: Você quer ser um JOGADOR DE FUTEBOL
JOGADOR DE FUTEBOL é uma das profissões mais desejadas do Mundo. E aqueles que tem Talento e Qualidades para jogar futebol desejam profundamente se tornarem Jogadores Profissionais e desfrutar de uma carreira de Sucesso.
   
Os fundamentos do futebol
 

No futebol, como em qualquer modalidade esportiva, existem fundamentos básicos, que fazem a base de ação técnica dos praticantes, estes fundamentos que constituem o suporte do futebol como também de outras modalidades esportiva chama-se técnica e para uma boa execução durante uma prática desportiva, deve ser aprendida e treinada.

Aqui no Brasil a tarefa de ensinar futebol não é muito difícil, pois desde cedo todo garoto toma contato com a bola, seja ela de meia, papel ou bexiga, na rua, na quadra ou em um campo baldio,  fazendo com que possam vivenciar experiências, que facilitarão no processo de aprendizagem.

   
Elias Teixeira vai dirigir o Atlético Real Cubatense na temporada 2019 no campeonato Paulista
Elias Teixeira é o treinador do Atlético Real Cubatense e prepara a equipe para a segundona Paulista 2019 e fazer uma turnê na Bolívia em fevereiro
   
Treinador Elias Teixeira se destaca no novo modelo de futebol profissional
Sempre que a temporada do futebol profissional no Brasil chega próxima do encerramento, no mês de dezembro, começam as especulações sobre o mercado de jogadores e treinadores de futebol. Quem vai, quem fica, quem não fica nem vai. É o vai e vem do mercado. 
   
União Mogi 2019
Elias Teixeira inicia um trabalho de avaliação e seleção do elenco de 25 jogadores que pretende utilizar para a difícil disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão-2019, cujo início está previsto para esse  mês  de março. A partir da definição do elenco, o treinador vai iniciar, uma pré-temporada, preparando a equipe para a competição, que classifica quatro clubes para a Primeira Divisão (Série-A-3).
   
Qual a idade ideal para a iniciação no futebol?
No Brasil, o futebol é um fenômeno que fascina as crianças. Com isso, surge um grande número delas e de professores e treinadores envolvidos na prática da modalidade em escolas especializadas na formação de atletas. Nesses centros de treinamentos, tem-se utilizado uma filosofia imediatista, ou seja, buscam sucesso em curto prazo, causando assim uma especialização precoce.
   
CBF informa: Já serão aplicadas as alterações introduzidas nas regras de futebol pela International Football Association Board
A CBF, por meio de sua Comissão de Arbitragem e Diretoria de Competições, comunica a todas as federações, clubes, imprensa, público em geral e aos senhores árbitros, árbitros assistentes, analistas de desempenho de vídeo (ADV) e analistas de desempenho de campo (ADC) que, em todas as competições que coordena e que serão iniciadas a partir de 12/05/2017, já serão aplicadas as alterações introduzidas nas regras de futebol pela International Football Association Board - IFAB, em março de 2017.
   
O Poder da Validação

Insegurança é o problema humano número um. O mundo seria muito menos neurótico, louco e agitado se fôssemos todos um pouco menos inseguros. Trabalharíamos menos, curtiríamos mais a vida, levaríamos a vida mais na esportiva. Mas como reduzir esta insegurança?

   
TREINADORES DE FUTEBOL DE ALTO NÍVEL

Este artigo tem a intenção de apresentar informações acerca da importante função desempenhada pelo treinador de futebol, apresentando fatores que demonstram seus anseios e a realidade onde o mesmo está inserido.

Curso para treinador de futebol 

Informações:Tel. (11) 22832749 ou 9298-9006 com Elias Teixeira



Avaliação: 
   
18 conselhos para quem quer ser treinador de futebol

Consideremos que existem três tipos de treinadores: os treinadores académicos, como o José Mourinho; os treinadores que foram jogadores, como Pep Guardiola; e os mais conhecedores de futebol e de maior destaque, pelo menos em número, que são os treinadores de bancada.

   
curso treinador de futsal

Professor Flávio Seijo Nagamine (KAZU)

Atual Técnico da Equipe Principal de Futsal da ABB/BRASCOLA/CNA/SANTO ANDRÉ  
Clinicas de Futsal no Japão (2009)
Preparador das equipes Universitárias da Medicina USP
Preparador Físico da Seleção Brasileira SUB 20 (2000 a 2002)
Preparador Físico da Seleção Paulista (1997 a 2007)
Campeão Sul Americano SUB 20 e Clubes 2001
Campeão do Mundialito da Itália
Tetra Campeão Metropolitano
BI Campeão Estadual e Taça São Paulo.

Como se tornar um jogador de futebol?

Não basta saber fazer umas embaixadas e uns dribles parecidos com os do Ronaldinho. Para ser um craque profissional no Brasil é preciso vencer uma peneira de altíssimo nível. Para você que não se assusta com a concorrência e confia no seu talento, fizemos um roteiro para o início da carreira de jogador

   
2.011- Ano marcou a volta do Flamengo as competições da FPF

Afastado das competições da Federação Paulista de Futebol por duas décadas e apesar de uma volta frustrada quando forasteiros de Pirajuí e Bauru em 2.008 tentaram trazer o time de volta e o deixaram com mais dívidas não só na Federação como  também aqui em nossa cidade.

José Wilson

   
Eu Sou
“Porque onde estiverem dois ou três reunidos em Meu nome, aí estou Eu no meio deles” (Mateus 18:20)
   
OFTALMOLOGIA E ESPORTES

A percepção visual influencia no desempenho motor de atletas e para-atletas. O exame oftalmológico pode ajudar no diagnóstico, tratamento, reabilitação visual; e, também, dar informações de como utilizar a visão para melhorar a performance esportiva e prevenir acidentes oftalmológicos.

   
Flamengo sofre segunda derrota no Sub-20
   
Sub-20 Flamengo empata em Bariri com o CAL

 A equipe do Flamengo FC de Pirajuí jogou neste sábado em Bariri, diante da equipe do CAL Bariri em jogo válido pela segunda rodada do Sub – 20 da Segunda Divisão da Federação Paulista de Futebol. O treinador Elias Teixeira foi surpreendido uma hora antes da viagem pro jogo, quando o Departamento Médico vetou quatro jogadores titulares

   
Flamengo estréia com goleada sobre o Tupã no Sub- 20

http://www.pirajuiradioclube.net.br/  

Flamengo F.C. X Tupa F.C. nesse domingo dia 07/08 as 15 horas

   
Sub- 20 : Flamengo estréia nesse sábado diante de Tupã
De acordo com o treinador Elias Teixeira, o grupo está fechado em 16 atletas aptos para a disputa que começa nesse sábado.De Pirajuí, compareceu somente 03 jogadores. Apenas dois jogos amistosos foram disputados nesse período, contra Jovens Talentos de Bauru, onde venceu por 01 x 00 e na semana retrasada contra Guaimbê com empate 02 x 02.
   
Elias Teixeira é o novo Técnico de futebol do Flamengo de Pirajuí

O Treinador Elias Teixeira começa os trabalhos para selecionar 20 atletas da região de Pirajuí

para completar o elenco de 30 jogadores que farão a pré temporada para o campeonato paulista de futebol sub-20 - 2011

– que começa dia 29 de maio de 2011

   
ELIAS TEIXEIRA DEIXA USAC COM PROPOSTAS DE OUTROS ESTADOS

Insatisfeito com posições da diretoria em relação ao elenco que foi inscrito para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o treinador Elias Teixeira pediu afastamento do USAC (União Suzano Atlético Clube) e já estuda propostas para dirigir equipes do futebol paranaense neste segundo semestre. O treinador também foi sondado por uma equipe do Espírito Santo.

   
Elias Teixeira treinador, prestigia o jogo Portuguesa e CRB
Na estréia da 13° rodada do Brasileirão, da série B no estádio do Canindé em São Paulo nesta terça-feira o jogo ficou no empate 1 a 1.
   
União Suzano será dirigido pelo treinador Elias Teixeira

Elias Teixeira assume a função de treinador de futebol do USAC - União Suzano Atlético Clube tradicional clube da Segunda Divisão do Futebol Paulista.
O treinador foi convidado pelo coordenadores de futebol profissional Mario Marques e Sr. Dias e tem a missão de buscar o acesso do USAC à Primeira Divisão, quando o clube pretende também atingir a meta de se tornar conhecido no cenário nacional. Disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro  também faz parte dos projetos da Diretoria do UNIÃO SUZANO, para os próximos anos.

   
Elias Teixeira dirige Clube Alagoano

Treinador  integra o projeto do presidente Manoel Bezerra com o objetivo de levar o CEO à Primeira Divisão e torná-lo forte em nível nacional.


 
   
AEscalada vence o primeiro jogo do maior campeonato amador do país, Jogos da Cidade

No Clube Jardim São Paulo, o time começa a disputa com o pé direito, venceu no dia 24 de junho, o E C Vila Dom Pedro II por 4 a 0.

                                            

                       Time AEscalada

   
S.E.MATONENSE será dirigido pelo treinador Elias Teixeira

Elias Teixeira assume a função de treinador de futebol profissional  da S.E.Matonense clube da Segunda Divisão do Futebol Paulista.
O treinador foi convidado pelo ser o treinador  de futebol profissional e tem a missão de buscar o acesso da MATONENSE à Primeira Divisão, quando o clube pretende também atingir a meta de voltar a ser conhecido no cenário nacional. Disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro  também faz parte dos projetos da Diretoria da Matonense, para os próximos anos.

   
UNIÃO SUZANO INICIA TREINAMENTOS VISANDO A SEGUNDA DIVISÃO

  O Campeonato Paulista da Segunda Divisão só começa no dia 19 de abril mas o União Suzano Atlético Clube (Usac) já está se preparando para a competição, que será disputada por 44 clubes de todas as reiões do Estado e que garante o acesso de quatro agremiações para a Primeira Divisão (Série A-3). Equipe em formação

   
UNIÃO SUZANO INICIA PLANEJAMENTO PARA CHEGAR À ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO

  Para isso, o USAC já conta, desde meados de 2007, com o renomado treinador Elias Teixeira, que é peça fundamental neste planejamento, que a princípio pode parecer ambicioso, mas que reflete o pensamento da diretoria, que deseja inserir de uma vez por todas a cidade de Suzano, importante município da região Leste da Grande São Paulo, no cenário do futebol profissional brasileiro.

   
Treinando através dos jogos reduzidos e jogos adaptados
Ao longo dos anos, no campo futebolístico, uma das maiores dificuldades no treinamento prendeu-se na incapacidade dos profissionais integrarem os diversos fatores do rendimento desportivo
   
AQUECIMENTO NO FUTEBOL

Existem diversos tipos de aquecimento. Para o esporte que nos ocupa, o futebol, e para uma iniciação esportiva ou prática profissional, aconselharíamos a realização de um aquecimento ativo adaptado.



Avaliação: 
   
ELENCO DO USAC ESTÁ PRATICAMENTE DEFINIDO PARA O CAMPEONATO DA SEGUNDA DIVISÃO
     O treinador Elias Teixeira já tem o elenco do União Atlético Suzano (Usac) praticamente definido para a disputa do difícil e concorrido Campeonato Paulista da Segunda Divisão, competição que terá início no próximo dia 19 de abril e reunirá 44 equipes de todas as regioes do estado.
   
Juventude de Arujá comemora nesta sexta-feira, 01, seu 43º ano de fundação

Nascido oficialmente em 1º de maio de 1966, o Esporte Clube Juventude de Arujá comemora nesta sexta-feira, 01, seu 43º ano de fundação vivenciando uma nova fase no futebol amador arujaense. O clube “verde e amarelo” fundado por José Aparecido de Camargo, o popular “Zé Macedônia”, que por sinal é o atual presidente tendo como vice Antonio Celso, disputou recentemente a Segunda Divisão e sob o comando do técnico Elias Teixeira conseguiu uma vaga para a Principal Divisão do Futebol Amador local. Ou seja, o Juventude voltou a fazer parte da elite arujaense. Não bastasse isso, os meninos que disputam a I Copa Arujá Sub-21 estão classificados para as semifinais e fazem campanha invicta. Tem cheiro de título no ar!

   
Usac intensifica os treinos de preparação para a Segundona

De acordo com o presidente do clube, Flávio Barraboni, ainda segue indefinida a situação da provável parceria para esta temporada. Apesar de dizer que há outras propostas, tudo indica que o clube deve fechar com o parceiro do time comandado por Elias Teixeira. “A partir do dia 1º de março nós vamos decidir sobre a parceria. Por enquanto não tem nada definido”, disse o novo presidente do Usac.

   
Elias Teixeira, uma história de lutas e realizações.
Candidato a deputado federal tem todo o meu apoio e, se for eleito, o Congresso Nacional nunca mais vai ser o mesmo
   
A Volta por cima e o Recomeço de um Homem de Luta. Até Quando???
Foram cinco anos entrando e saindo de salas acarpetadas, discutindo e explicando fatos para advogados, enfrentando a má vontade de funcionários públicos, ouvindo ameaças...
   
2011 - Ano de Romper Barreiras
"Seja como for, a grandiosa Revolução Humana de uma única pessoa irá um dia impulsionar a mudança total do destino de um país e, além disso, será capaz de transformar o destino de toda a humanidade. "
   
Jogador de futebol

O treinador Elias Teixeira está iniciando um projeto com o objetivo de abrir oportunidade para jogadores de futebol profissionais ou não, a partir dos 16 anos, que buscam um clube para jogar, a partir de uma atividade que será vista por olheiros e dirigentes do futebol paulista e brasileiro.

   
Reiki?

Reiki é uma palavra japonesa que significa “Energia Vital Universal”. O Reiki não é uma religião e nem uma crença

Whats (11) 9-5847-9889
   
Alô... Alô... é isso aí!!!

   
O que deve saber para ler a bíblia

Abrindo a Bíblia, você está abrindo um dos livros mais lidos de toda a história da humanidade. Antes de você, milhões de pessoas procuraram na Bíblia um sentido para a sua vida e o encontraram

   
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 
JORNAL SÃO PAULO CENTER  (11) 4395-0925 ou WhatsApp (11) 9-8487-4996