no site na web Voltar ao inícioHomePesquisarPesquisarMapa do siteMapa do Site

União Mogi 2019

UNIÃO MOGI INICIA PLANEJAMENTO PARA 2019 E CHEGAR À ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO

 
 
      Comandado pelo treinador Elias Teixeira e com o apoio de sua fanática torcida, o União Mogi  das Cruzes inicia ainda  esse  mês um trabalho que visa transformar o clube numa das grandes equipes do futebol paulista e brasileiro. Conseguir o acesso para a Primeira Divisão Paulista, disputar a Copa do Brasil e iniciar trajetória no Campeonato Brasileiro a partir da Série C rumo à série A são objetivos traçados por Osmar Novaes presidente do clube. 
 
       Para isso, o UNIAO  MOGI já conta, com o treinador Elias Teixeira, que é peça fundamental neste planejamento, que a princípio pode parecer ambicioso, mas que reflete o pensamento da diretoria, que deseja inserir de uma vez por todas a cidade de Mogi  das  Cruzes, importante município da região Leste da Grande São Paulo, no cenário do futebol profissional brasileiro. 

 Elias Teixeira inicia um trabalho de avaliação e seleção do elenco de 25 jogadores que pretende utilizar para a difícil disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão-2019. A partir da definição do elenco, o treinador vai iniciar, uma pré-temporada, preparando a equipe para a competição, que classifica quatro clubes para a Primeira Divisão (Série-A-3). 
 
        Aos 62 anos de idade, natural de Apucarana-PR, Elias Teixeira é treinador há mais de 20 a anos, tendo dirigido a S.E.Matonense no Campeonato Paulista de 2006, clube em que foi também coordenador de futebol até junho de 2007. Na Matonense, foi um dos responsáveis pela reestruturação do clube, que no final da década de 90 e início da de 2.000 emigrou a Série A do Futebol Paulista. Teixeira dirigiu também o Máster Paulista, onde comandou uma equipe que contava com altas como Pedro Rocha, Ivair, Deodoro, Adaosinho, Orlando Mão de Onça, Alfredo Mostarda, entre outros. 
 
      Profundo estudioso do futebol, inovador em relação a táticas e esquemas de jogos e métodos de treinamentos, Elias Teixeira, que esteve em Alagoas onde dirigiu o Olho D!Àguense tem a confiança da diretoria do U NIAO para implantar o seu método de trabalho que poderá levar o clube aos momentos de glória que a cidade de Mogi  das Cruzes merece. 
 
A partir desse mes serão realizadas peneiras para 96 - 97 - 98 - 99 -200, até que o time esteja completo. As inscrições devem ser feitas nesse link:. http://www.spcenter.com.br/formulario.php?id=147 As peneiras visam a formação do time Sub-23 para 2019. O Uniao Mogi das Cruzes irá retornar o contato e confirmar a data da realização do teste. No dia da peneira, é fundamental que o atleta compareça com uniforme (chuteira de Society, shorts, meião e camiseta), RG original e um atestado médico dentro da validade. O evento será realizado no CT do Arujaense Esporte Clube em Aruja sito a Estrada de Santa Isabel KM 40,.5 entre Aruja e Itaqua. Só poderão acessar o local os atletas e responsáveis que estiverem na lista da peneira naquele dia. Elias Teixeira conta como seus Consultores: O preparador fisico e treinador Professor Elcio Milani e o Coach Ronaldo Veronez para essa jornada profissional e outros

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 
JORNAL SÃO PAULO CENTER
Telefones: (11) 3754-2364 ou 9-9298-9006 - WhatsApp (11) 9-5847-9889 tim