no site na web Voltar ao inícioHomePesquisarPesquisarMapa do siteMapa do Site
Seja um Treinador Reconhecido: ABTE Prepare Você para o Sucesso no Esporte!

A ABTE não é apenas uma associação, é uma comunidade comprometida em contribuir com o talento e o profissionalismo no esporte. Ao se juntar a nós, você se torna parte de uma rede dedicada ao sucesso mútuo e ao avanço do esporte no Brasil.

https://abte.com.br/internas/curso-para-treinador-de-futebol
   
Jogador de futebol profissional

Os jogadores de futebol trabalham em clubes, agremiações esportivas, tomam parte como profissionais em competições e provas esportivas.

Participam, individualmente ou coletivamente, de competições esportivas, em caráter profissional.

   

Você sabia que Técnico de futebol não diplomado não precisa de registro em conselho de educação física?
A Segunda Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) definiu que técnicos e monitores de futebol não diplomados não precisam ter registro nos conselhos de educação física. A exigência, considerada ilegal, foi estabelecida por resoluções do Conselho Federal de Educação Física (Confef).

Avaliação: 
   
Treinador de Futebol: Amplie seus conhecimentos e treine grandes craques

A ESCALADA - ACADEMIA BRASILEIRA DE ESPORTES, desenvolveu o curso para "Treinadores de Futebol”, que aborda as principais noções relativas aos treinamentos de futebol, especialmente os conceitos constantes na Lei nº 14.597/2023. Com o objetivo de contribuir para o aperfeiçoamento da atuação dos treinadores, visando melhorar a eficiência dos treinamentos. Este é um curso livre que auxiliará no desenvolvimento de conhecimentos técnicos e táticos - teórico-práticos dos diversos aspectos, relacionados às características gerais, planejamento do treinamento esportivo.

Whatsapp (11) 9-8487-4996
   
Como escolher a bola de futebol?
Voce sabia que quanto mais nova a criança, menor é a bola oficial utilizada. A bola número 5 é a bola oficial de campo, que é do mesmo tamanho de bolas de futebol society e é usada em todas as competições de futebol de campo profissional.
Não pode jogar futebol sem bola. Escolher a bola em função da idade e, em seguida, do nível de prática é indispensável.
   
Direitos e Deveres do Clube Formador de Atletas
   
COPA “ABTE” DE FUTEBOL 2021 - SUB 20 E SUB 23

ABTE estará organizando a COPA “ABTE” DE FUTEBOL PROFISSIONAL 2021, no período de 13 a 21 de dezembro de 2021
WhatsApp (11) 9-5847-9889 (11) 4653-2793
   
NÃO LIMITE SEU CONHECIMENTO
Os entrevistados que fizeram o curso para treinador de futebol na instituição ABTE(Associação Brasileira dos Treinadores Esportivos e Profissionais de Educação Física), mostram que conhecimento nunca é demais, aplicam o que aprenderam no trabalho, e os que ainda não conseguiram emprego reconhecem que com o curso as chances de arrumar emprego são muito maiores
   
A profissão de Treinador de Futebol regulamentada pela Lei 8.650/93, determina que o Treinador de Futebol tem competência para treinar e orientar atletas de futebol profissional ou amador, ministrando-lhes as técnicas e regras de futebol, com o objetivo de assegurar-lhes conhecimentos técnicos e táticos necessários para a prática desse esporte em situação de treinos e jogos amistosos e de competições. LIGUE AGORA (11) 4395-0925 ou WhatsApp (11) 9-8487-4996 Cursos de Capacitação Profissional para Treinador de Futebol. 10 de julho de 2023 em Itaquaquecetuba - SP Brasil.

Avaliação: 
 
   
Conheça as principais funções de um Treinador de Futebol
Orientar dar treinamentos técnicos, táticos e regras de futebol e dirigir uma equipe durante os jogos são apenas umas das funções mais óbvias e objetivas de um treinador.
   
SUMMIT RIO/SP DE FUTEBOL FEMININO
Você está sendo convidado para participar do SUMMIT RIO/SP DE FUTEBOL FEMININO




   
O CURSO ABTE É IDEAL PARA TREINADORES DE FUTEBOL

Os treinadores de futebol Gilberson Marciano, Joaquim Barbosa, Marcos Melandes que fizeram o curso ABTE (Associação Brasileira dos Treinadores Esportivos e Profissionais de Educação Física) declaram o quão é importante que os treinadores de futebol façam o curso ABTE além de relatarem também o que acharam do curso

   
POR QUE É IMPORTANTE FAZER O CURSO ABTE?

Os treinadores, Cláudia Rocha, Julio Silva e Dionísio Conceição fizeram o curso ABTE (Associação Brasileira dos Treinadores Esportivos e Profissionais de Educação Física), falam sobre a importância de fazer o curso e relatam tudo o que aprenderam

   
Curso Treinador de Futebol
Cursos de Capacitação Profissional de Treinador de Futebol. Competência do Treinador de Futebol: a profissão de Treinador de Futebol regulamentada pela Lei 8.650/93, determina que o Treinador de Futebol tem competência para treinar e orientar atletas de futebol profissional ou amador, ministrando-lhes as técnicas e regras de futebol, com o objetivo de assegurar-lhes conhecimentos técnicos e táticos necessários para a prática desse esporte em situação de treinos e jogos amistosos e de competições

Avaliação: 
   
Veja vídeos e fica por dentro do CORONAVIRUS
   
ABTE faz parceria e tem Cursos de segunda graduação, Pós-graduações em diversas áreas EAD
  ABTE (Associação Brasileira dos Treinadores Esportivos e Profissionais de Educação Física) firmou convênio com a Faculdade UniBF (União Brasileira de Faculdades) e estamos com cursos EAD, Pós-Graduações em diversas áreas, Administração , Auditoria e Contabilidade, Comunicação Social, Direito ,Docência, Educação, Educação Física, Enfermagem, Engenharia, Farmácia, Filosofia ,Fisioterapia, Fonoaudiologia ,Gestão de Pessoas, Gestão e Negócios, Gestão Pública, Letras, Logística, Marketing, Matemática, MBA, Medicina, Medicina Veterinária, Meio Ambiente, Nutrição, Odontologia, Planejamento Estratégico, Psicologia, Saúde, Segurança no Trabalho, Serviço Social, Tecnologia da Informação, Teologia .
Cursos de Graduação, Segunda graduação e Pos graduação.

Consulte nossa página.  https://www.ibfpos.com.br/teixeira

Utilize o Cupom: TEIXEIRA

eliasteixeirasud@gmail.com

 
SÃO PAULO: Rua Bento, 355 - centro- próximo a Estação São Bento do Metrô
   
ASSOCIAÇÃO CONVOCA TREINADORES ESPORTIVOS E PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA

 

A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS TREINADORES ESPORTIVOS E PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA enviou convite para a categoria visando somar forças para as principais lutas desses profissionais, entre elas o direito ao exercício da profissão por professores de Educação Física que comprovem o exercício da profissão antes da regulamentação. Veja a íntegra da carta enviada pelo presidente Elias Teixeira:

   
Justiça libera ampla atuação de licenciados em Educação Física no PA
 

A medida foi considerada inconstitucional por limitava o trabalho. Professores não podiam atuar em academias, clínicas e outros locais.

   
Treinadores de Futebol não precisa de registro no CREF
Técnico de futebol não diplomado não precisa de registro em conselho de educação física A Segunda Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) definiu que técnicos e monitores de futebol não diplomados não precisam ter registro nos conselhos de educação física. A exigência, considerada ilegal, foi estabelecida por resoluções do Conselho Federal de Educação Física (Confef).
   
SINDNATE tem boas noticias aos provisionados em Educaçao Fisica

CONFEF acatou a solicitação de fazer valer a escritura pública para confirmar o exercício profissional dos não graduados em Educaçao Fisica (Provisionados).

   
Sindicato dos treinadores esportivos faz grave denúncia ao Ministério Público sobre irregularidades no CREF-4ª. Região

   
TREINADOR ESPORTIVO - EDUCAÇÃO FÍSICA
  CREF - inclui atividades que não se caracterizam essencialmente como de Educação Física no âmbito de fiscalização
   
EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Assembleia Geral Ordinária
1 - ELEIÇÕES GERAIS para o pleito de 2018 a 2022. 
2 -Deliberar e votar sobre a criação da Associação em Arujá - SP, Mogi  das Cruzes  - SP;
3 - Outros assuntos de interesse geral. 
   
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
  A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS TREINADORES ESPORTIVOS E PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA convoca seus Associados, através do presente edital, de acordo com as disposições estatutárias atinentes, a participarem da Assembléia Geral Extraordinária, a ser realizada entre os dias 11 de dezembro de 2017 as 14h00min horas, Rua São Bento, 355 3 andar centro – São Paulo – SP 
   
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 
JORNAL SÃO PAULO CENTER  (11) 4395-0925 ou WhatsApp (11) 9-8487-4996