no site na web Voltar ao inícioHomePesquisarPesquisarMapa do siteMapa do Site

Juventude de Arujá comemora nesta sexta-feira, 01, seu 43º ano de fundação

Nascido oficialmente em 1º de maio de 1966, o Esporte Clube Juventude de Arujá comemora nesta sexta-feira, 01, seu 43º ano de fundação vivenciando uma nova fase no futebol amador arujaense. O clube “verde e amarelo” fundado por José Aparecido de Camargo, o popular “Zé Macedônia”, que por sinal é o atual presidente tendo como vice Antonio Celso, disputou recentemente a Segunda Divisão e sob o comando do técnico Elias Teixeira conseguiu uma vaga para a Principal Divisão do Futebol Amador local. Ou seja, o Juventude voltou a fazer parte da elite arujaense. Não bastasse isso, os meninos que disputam a I Copa Arujá Sub-21 estão classificados para as semifinais e fazem campanha invicta. Tem cheiro de título no ar!

            Elias Teixeira escolheu o Juventude para plantar um projeto de renovação visando recolocar o clube no seu merecido lugar de destaque. E a sua estratégia tem dado certo pelos motivos já expostos acima através de resultados obtidos dentro de campo. É claro que também não podemos deixar de citar o importante trabalho que vem sendo realizado nos bastidores pela nova diretoria. Cada membro procura fazer a sua parte da melhor forma possível para que no final o Juventude seja vencedor em todos os aspectos, como já ocorreu no passado. Que o diga Zé Macedônia!

            Nesta sexta-feira, 01, o clube cuja sede está fincada no Bairro do Portão fará mais uma linda festa no Estádio Municipal Armando Maiolino. A programação contempla cerimônia de hasteamento das bandeiras, disputa entre categorias de base, veteranos e principal e como atração maior teremos o duelo entre o Juventude e a Sociedade Esportiva Palmeiras – categoria juniores.

            Na última vez que se enfrentaram deu empate por 2x2. E olha que o Juventude chegou a estar vencendo o alviverde por 2x0 num espetáculo que encheu os olhos do público que superlotou as dependências do principal palco do futebol arujaense.

            E para chegar a este novo encontro com “tudo em cima” e se possível presentear os torcedores com uma bela e expressiva vitória o técnico Elias Teixeira promoveu nesta semana vários treinamentos no “Casterrão”. O grupo se submeteu a treinamentos técnicos, táticos e físicos e tem tudo para fazer uma brilhante apresentação.

            Outros reforços também deverão ser escalados para o compromisso diante do Palmeiras, mesmo porque existe a necessidade de mesclar juventude com um pouco de experiência para que o time não sinta tanto o peso de enfrentar um clube grande como o alviverde de Parque Antártica.

            Diferente do que ocorreu em anos anteriores – salvo algumas exceções - dessa vez o Juventude se preparou muito bem para o principal espetáculo da sua Festa de Aniversário. Se o time não vencer, não será por falta de treinamentos. Quem conhece o trabalho de Elias Teixeira é testemunha disso. Ele não mede esforços para fazer o melhor pelo clube que escolheu para desenvolver seu projeto. Bem, a semente já foi plantada, resta agora esperar que ela brote, se desenvolva e dê muitos frutos para aquele que é um dos mais tradicionais clubes deste município. Parabéns Juventude por mais um aniversário e que doravante os dias sejam de alegrias e realizações, seja dentro ou fora de campo.

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 
JORNAL SÃO PAULO CENTER  -  AESCALADA - ACADEMIA BRASILEIRA DE ESPORTES
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS TREINADORES ESPORTIVOS E PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Telefones: (11) 3754-2364 ou WhatsApp (11) 9-5847-9889
  Nipotech