no site na web Voltar ao inícioHomePesquisarPesquisarMapa do siteMapa do Site

Usac intensifica os treinos de preparação para a Segundona

Usac intensifica os treinos de preparação para a Segundona

Matéria publicada na edição: 7889
Data de://


Leonardo Ferreira
Da Reportagem Local

Os jogadores do União Suzano Atlético Clube (Usac), comandado pelo treinador Elias Teixeira, aceleraram o ritmo dos treinamentos para a estréia na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, no dia 19 de abril, diante o AD Guarulhos, e para um possível amistoso na semana que vem contra o União Mogi, que participa da Série A-3 do Estadual.

De acordo com o presidente do clube, Flávio Barraboni, ainda segue indefinida a situação da provável parceria para esta temporada. Apesar de dizer que há outras propostas, tudo indica que o clube deve fechar com o parceiro do time comandado por Elias Teixeira. “A partir do dia 1º de março nós vamos decidir sobre a parceria. Por enquanto não tem nada definido”, disse o novo presidente do Usac.
O time de Teixeira tem treinado todos os dias em dois períodos (manhã e tarde) no campo Cruz de Malta no Jardim Imperador. Segundo o treinador da equipe, ele possui atualmente 22 jogadores à disposição que devem defender a equipe suzanense na Segundona. “Nós temos um elenco em formação assim como as outras equipes que vão disputar o campeonato. Então nós vamos acompanhar a formação dos adversários para surpreendê-los.”

Teixeira ainda ressaltou os treinos que o Javali das Palmeiras vem realizando. “A expectativa é fazer uma boa preparação, com muita pressão e velocidade para vencer os adversários. A equipe tem intensificado treinos tático, técnico e posicionamento. Além disso, tem realizado coletivos para aprimorar as jogadas e estratégias de jogo, ganhando velocidade e movimentação para surpreender os adversários.”
Entre os jogadores que a equipe deve contar para esta temporada está o volante Luis Cláudio, o Negão, de 23 anos, que vem da equipe capixaba Estrela do Norte e que teve passagens pelas categorias de bases de times como a Portuguesa de Desportos, São Paulo FC, e mais recentemente o AD Guarulhos. “Para mim, está sendo uma nova etapa. O nosso objetivo é dar o máximo para conquistarmos a classificação e também o acesso para a Série A-3”, disse o atleta. Além de Negão, a equipe terá o atacante Gilvan Soares, de 21 anos, que disputou a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro pelo Sulmineiro.


JORNAL SÃO PAULO CENTER
Telefones: (11) 3754-2364 ou 9-9298-9006 - WhatsApp (11) 9-5847-9889 tim