no site na web Voltar ao inícioHomePesquisarPesquisarMapa do siteMapa do Site
Curso para Treinador de Futebol dias 08 de março de 2018 em Aruja SP

Usac intensifica os treinos de preparação para a Segundona

Usac intensifica os treinos de preparação para a Segundona

Matéria publicada na edição: 7889
Data de://


Leonardo Ferreira
Da Reportagem Local

Os jogadores do União Suzano Atlético Clube (Usac), comandado pelo treinador Elias Teixeira, aceleraram o ritmo dos treinamentos para a estréia na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, no dia 19 de abril, diante o AD Guarulhos, e para um possível amistoso na semana que vem contra o União Mogi, que participa da Série A-3 do Estadual.

De acordo com o presidente do clube, Flávio Barraboni, ainda segue indefinida a situação da provável parceria para esta temporada. Apesar de dizer que há outras propostas, tudo indica que o clube deve fechar com o parceiro do time comandado por Elias Teixeira. “A partir do dia 1º de março nós vamos decidir sobre a parceria. Por enquanto não tem nada definido”, disse o novo presidente do Usac.
O time de Teixeira tem treinado todos os dias em dois períodos (manhã e tarde) no campo Cruz de Malta no Jardim Imperador. Segundo o treinador da equipe, ele possui atualmente 22 jogadores à disposição que devem defender a equipe suzanense na Segundona. “Nós temos um elenco em formação assim como as outras equipes que vão disputar o campeonato. Então nós vamos acompanhar a formação dos adversários para surpreendê-los.”

Teixeira ainda ressaltou os treinos que o Javali das Palmeiras vem realizando. “A expectativa é fazer uma boa preparação, com muita pressão e velocidade para vencer os adversários. A equipe tem intensificado treinos tático, técnico e posicionamento. Além disso, tem realizado coletivos para aprimorar as jogadas e estratégias de jogo, ganhando velocidade e movimentação para surpreender os adversários.”
Entre os jogadores que a equipe deve contar para esta temporada está o volante Luis Cláudio, o Negão, de 23 anos, que vem da equipe capixaba Estrela do Norte e que teve passagens pelas categorias de bases de times como a Portuguesa de Desportos, São Paulo FC, e mais recentemente o AD Guarulhos. “Para mim, está sendo uma nova etapa. O nosso objetivo é dar o máximo para conquistarmos a classificação e também o acesso para a Série A-3”, disse o atleta. Além de Negão, a equipe terá o atacante Gilvan Soares, de 21 anos, que disputou a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro pelo Sulmineiro.


JORNAL SÃO PAULO CENTER
Telefones: (11) 3754-2364 ou 9-9298-9006 - WhatsApp (11) 9-5847-9889 tim