no site na web Voltar ao inícioHomePesquisarPesquisarMapa do siteMapa do Site

OS ATLETAS DO ARUJAENSE RELATAM SUAS EXPECTATIVAS COM RELAÇÃO A PRÉ COPA SÃO PAULO 2019

OS ATLETAS DO ARUJAENSE RELATAM SUAS EXPECTATIVAS COM RELAÇÃO A PRÉ COPA SÃO PAULO 2019 


 Rosângela Oliveira  

O jornal São Paulo Center fez uma entrevista com alguns esportistas do time Arujaense, para saber o que levou eles a entrar para o mundo do futebol, se tem algum ídolo em qual se inspiram, a opinião deles sobre o curso de futebol e sobre os jogos que irão enfrentar nessa PRÉ COPA SÃO PAULO que acontecerá entre o dia 2 e 12 de dezembro. Jornal São Paulo Center: O que te fez entrar para o futebol? Cleberson Andrade: "Achei uma forma de usar o que eu sei não só para criar fama, mas também para ter boas condições para ajudar meus pais, pois eles sempre me incentivaram a jogar futebol.


 " Nicolas Martins: "Sonho, desde pequeno descobri meu talento jogando bola na rua com os colegas ". 


Daniel Muniz: “A paixão pelo esporte, desde pequeno não me via fazendo outra coisa. Depois comecei a me inspirar em grandes jogadores e meu desejo cresceu mais e mais’’. 


Raphael Braga: “A energia que o futebol tem e a emoção de jogar uma final de campeonato’’. 



Vitor Silva: “Bom, eu sempre gostei de jogar bola, amo jogar bola, e não me vejo não jogando bola, tanto que desde os 5 anos de idade sempre larguei tudo pra jogar, continuo na correria, e vou ser o melhor jogador que já existiu na minha posição, e também é um meio de ajudar meus pais’’. 


Lucas Silva: “Peneira e vontade’’. 

Paulo Henrique: “Uma paixão desde criança, comecei jogar com 12 anos aí não parei mais, e das quadras fui para o campo”. 

Vitor Durans: “O primeiro contato que eu tive com o futebol foi aos 6 anos, onde eu vi, por vídeos no celular do meu pai, o Ronaldinho que até hoje é o meu ídolo. Porque eu amo muito e também é uma maneira que eu posso ajudar os meus pais fazendo uma coisa que eu amo.’’


 Wallace Gomes: “Desde pivétinho meu pai me levava pra assistir os jogos deles, minha tia também foi profissional passou por vários clubes, então eu criei um amor pelo futebol’’. 



Luiz Davi Lopes: “O dia a dia jogando bola na rua, desde os meus 13 anos de idade, jogando bola só de brincadeira, me arrependo muito de não ter começado com 5 anos de idade e graças a Deus acabei alcançando meus objetivos de chegar à onde cheguei, já passei por times de Várzea, clubes como Tolentino Esportes e Nacional Atlético Clube e jogando pela segunda vez pelo Arujaence E.C’’. 

Kevin Correia: “Desde de criança eu sempre gostei, e desde de então tô até hoje’’.

Jornal São Paulo Center: Você tem algum ídolo? (Se sim, qual?) Cleberson Andrade: "Sempre me inspirei no meu irmão e me inspiro em mim mesmo."

Nicolas Martins: "Ídolo não, apenas admiro o futebol do Neymar Jr". 


Daniel Muniz: “Me inspiro no Cristiano Ronaldo’’. 


Raphael Braga: “Sim, Daniel Alves’’. Vitor Silva: “Sim, Cristiano Ronaldo e Marcelo’’. 


Lucas Silva: Não. Paulo Henrique: “Eu tenho dois, um é o Bruno Henrique não tem nada ver com minha posição, mas a história dele me faz ter mais foco é aquilo que eu quero para mim e o outro é o Marquinhos Gabriel do PSG’’. 


Vitor Durans: “Ronaldinho.’’ 


Wallace Gomes: “Tenho sim, eu admiro o meu pai sempre vou me inspirar nele, mais no futebol eu tenho o ( Pogba) e o ( Messi )’’. 


Luiz Davi Lopes: “Cristiano Ronaldo’’. Kevin Correia: “Eu gosto bastante do futebol do Ronaldinho’’.


Jornal São Paulo Center: Qual é sua expectativa com relação ao curso?


Cleberson Andrade: “Mostrar o que eu sei e aprender cada dia mais e mais sempre matando um leão por dia."


Nicolas Martins: "Boa, gosto muito de aprender principalmente com os mais velhos que tem experiência de vida para me passar ,creio que vai agregar muito na minha carreira". 


Daniel Muniz: “São boas, acredito que irá acrescentar para meu desenvolvimento como atleta e ajudar no meu jogo’’. 


Raphael Braga: ‘’Minha expectativa é que sejam treinos bem produtivos, que possam ajudar a gente a crescer e entender mais sobre o futebol”.


 Vitor Silva: “Estou gostando cada vez mais, porque estou tendo mais experiência e com fé em Deus, vou sair desse campeonato empregado, e vamos ser campeão”.


Lucas Silva: “Aprender mais’’. 


Paulo Henrique: “Então tô achando muito bom e interessante estou aprendendo coisas novas e está sendo muito essencial para mim’’. 


Vitor Durans: “Aprender mais sobre os ensinamentos passados no curso’’. 


Wallace Gomes: “Eu vim para ser campeão, espero sair com um clube daqui’’. 


Luiz Davi Lopes: “Muito rápido, em três dias o time se encaixou certinho dentro de campo, e o aprendizado está evoluindo muito rápido escuta e aplica, escuta e prática.’’. 


Kevin Correia: “Bastante feliz por ser algo novo que vou poder aprender’’.  


Jornal São Paulo Center: Qual é sua expectativa com relação aos jogos?


Cleberson Andrade: "Bom, à espera do campeonato com muito foco, treinando bastante pra ganhar esse campeonato aí."


Nicolas Martins: "Então, quero agradecer a Deus primeiramente estou muito confiante em mim, creio que será bons jogos e a melhor forma de respeitar os adversários é fazendo gols e trazendo a vitória para o Arujaense". 


Daniel Muniz: “A expectativa é sempre positiva, particularmente depois que tomo uma decisão não penso mais nela e gosto de deixar meu foco no que posso controlar. Estou muito confiante, a equipe vem treinando bastante e estamos preparados’’. 


Raphael Braga: ‘’Espero que sejam jogos bem competitivos, pois o time está super preparado”. 


Vitor Silva: ‘’Estou mais confiante que nunca, temos que nos dedicar cada vez mais, o time todo tem que se empenhar, porque é questão de um grupo, então temos que nos dedicar para sermos o time campeão”. 


Lucas Silva: “Focar em ganha a competição!’’. 


Paulo Henrique: “Tô muito ansioso’’. 


Vitor Durans: “Que eu possa fazer uma boa atuação junto com os meus companheiros de equipe e sairmos campeões dessa competição.” 


Wallace Gomes: “Minha expectativa é que o time se saía bem, possa volta com a vitória e sempre unidos, confio no time que eu tenho meus companheiros são excelentes em seu trabalho, estamos treinando duro para ser campeão’’. 


Luiz Davi Lopes: “Espero fazer melhores partidas’’. 


Kevin Correia: “Minha expectativa é grande da nossa estreia e estou bastante confiante no trabalho que estamos realizando para poder conquistar o campeonato.

     ARUJAENSE 

Atletas convocados para o jogo da PRÉ COPA SÃO PAULO SUB 19 - 2019. 

Boa Vista F. C.   X    Arujaense E.C.

1 - Lucas Monteiro dos Santos
20- Raphael Braga Cordeiro dos Santos 
3- Paulo Henrique Souza Vieira Silva 
4 - Wallace Gomes de Jesus 
5-Bruno dos Santos Mendes 
6-Vitor Silva Santos  
7- Vitor Durans Pereira 
8-Lucas Silva da Conceição  
9- Sérgio Junes de Aquino Oliveira  
10- Almir Junior Alves Mota 
11 - Daniel Muniz  
13- Kleberson Andrade Bonfim 
14-Kevin dos Santos da Costa
15 - Nicolas Martins da Silva 
16-Kevin da Silva Correia 
18 - Pedro Henrique da Silva Magalhães
19- Luiz Davi Lopes de Oliveira 

COMISSÃO TÉCNICA 
Elias Teixeira  - Treinador
Alexandre Paulino Auxiliar Técnico
Andherson - Auxiliar Técnico 
Wallace - Massagista

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 
JORNAL SÃO PAULO CENTER  (11) 4395-0925 ou WhatsApp (11) 9-8487-4996