no site na web Voltar ao inícioHomePesquisarPesquisarMapa do siteMapa do Site

Arujaense Esporte Clube se prepara para “LIBERTADORES DA LAF”

Com apoio do Pré candidato a Vereador de Aruja Giba do Esporte a equipe do Arujaense Esporte Clube se prepara para o Campeonato “Libertadores da LAF” que estreia no próximo dia 20/09 contra a forte equipe do Audax Cumbica E.C da cidade de Guarulhos no Estádio Armando Maiolino, Rua Maranhão – Jardim Planalto em Aruja.

                           

Protocolos Obrigatórios Covid-19

Muito preocupado com a saúde dos atletas e comissões técnicas e diretoria das equipes participantes o Presidente da Liga Arujaense de Futebol o Professor Luciano Martins pediu no Congresso Técnico e ratificou no Regulamento da Competição que:
Todos os Atletas, Comissão Técnica e Diretores participantes deverão obrigatoriamente preencher devidamente e assinar o Termo de Responsabilidade Individual à ser entregue à LAF, cientes do risco de contágio ao Covid-19 e possíveis consequências frente à pandemia mundial.
A) - A equipe que atuar com Atleta (jogar) sem o Termo de Responsabilidade COVID-19 entregue na Liga devidamente preenchido e assinado pelas partes, perderá os pontos conforme Artigo 24º deste regulamento.
B) O uso da Máscara deve ser feito devidamente cobrindo boca e nariz.
C) Serão permitidos no vestiário somente 4 Atletas por vez ao trocar de roupa (uniforme) e 1 roupeiro, todos utilizando máscaras e cumprindo o distanciamento social de 1,5 metro.
D) O aquecimento, oração e grito de guerra deverão ser realizados com máscaras e distanciamento social conforme instruído pela Liga, assim como a utilização no ambiente.
E) Deverá haver no banco de reservas o distanciamento social obrigatório de no mínimo 1 metro entre cada atleta e comissão (4 sentados no banco com os demais distribuídos aos lados sentados no chão ou bancos complementares) estando todos de máscara, exceto 1 membro da comissão técnica. O atleta ou membro que descumprir, será punido com cartão amarelo, ao persistir o cartão vermelho.
F) No intervalo dos jogos os atletas deverão descansar cumprindo o distanciamento social. Ao finalizar a partida, os mesmos ao se dirigirem aos vestiários deverão estar com máscaras.
G) A máscara somente será retirada no exato momento em que o atleta entrar para a disputa de jogo.
H) A torcida deverá obrigatoriamente utilizar máscara e cumprir o distanciamento social de 1,5 metro sendo permitido retirar momentaneamente ao se alimentar (ou similares) recolocando em seguida. Serão permitidos 10 torcedores no máximo com nomes e RG’s enviados à Liga antecipadamente pelo clube sendo um dos torcedores o responsável em tempo integral ou 5 torcedores sem um responsável, todavia cumprindo os protocolos obrigatórios. Caso a torcida descumpra a norma, a equipe será punida e na reincidência eliminada.
Se todos colaborarem vamos fazer um campeonato com muita responsabilidade e atender o protocolo orientado pelos agentes da saúde, diz o Professor Luciano Martins, presidente LAF.
Equipes Participantes:
O campeonato “LIBERTADORES DA LAF 2020” é uma competição realização pela Liga Arujaense de Futebol com apoio da Secretaria de Esportes de Arujá com 48 equipes de alto nível.
24 equipes jogam neste domingo 13-09



No dia 20 de setembro mais 24 equipes jogam para completar a primeira rodada do campeonato.

SEJA JOGADOR DE FUTEBOL - A HORA É AGORA! VENHA FAZER PARTE DE NOSSA FAMÍLIA.
ATLETAS ACIMA DE 16 ANOS VEM JOGAR NO ARUJAENSE ESPORTE CLUBE.
Avaliação dia 15/09/2020 no Campo do GEVI em Itaquaquecetuba as 14:00

CENTRO DE TREINAMENTO ARUJAENSE ESPORTE CLUBE.
Rua Santa Rita de Cássia, 129 - Vila Japão, Itaquaquecetuba - SP, 08599-010. Próximo ao Hospital Santa Marcelina
http://www.spcenter.com.br/arujaense

Elias Teixeira

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 
JORNAL SÃO PAULO CENTER  -  AESCALADA - ACADEMIA BRASILEIRA DE ESPORTES
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS TREINADORES ESPORTIVOS E PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Telefones: (11) 4395-0925 ou WhatsApp (11) 9-5847-9889
  Nipotech