no site na web Voltar ao inícioHomePesquisarPesquisarMapa do siteMapa do Site
Elias Teixeira dia a dia
Em 2000 eu me candidatei a prefeito aqui em Natividade da Serra. Eu estava com 44 anos e tinha a cabeça cheia de sonhos e de projetos.
Eu queria mudar as coisas e melhorar a vida das pessoas. E naquele momento eu pensava que a única maneira de fazer era pela política.
A eleição passou e eu não ganhei.
Mas eu aprendi uma coisa: qualquer mudança que você quiser começa dentro de você mesmo. E essa mudança começa pela consciência.
Mas o que é Consciência?
Consciência é uma energia que só aumenta à medida em que você busca conhecimento.
Quanto mais você aprende, mais você cresce. Quanto mais você conhece, mais você passa a observar as coisas de modo diferente. diz o Psicanalista, Escritor e palestrante Samuel Queles.
Vou dar um exemplo: as eleições estão se aproximando. Imagino que você, bem lá no fundo, ainda não sabe de verdade em quem votar, não é mesmo?
E às vezes, você até já escolheu o seu candidato, mas mesmo assim, ainda fica se perguntando se a sua escolha é a mais correta, não é mesmo? Isso é normal.
Você já percebeu que os tempos estão mudando e agora nós precisamos cada vez mais de políticos capazes e inteligentes para governar nosso país, nosso estado e nossa cidade.
Então, é como eu disse no início desse texto. Se você já sente essa mudança e passou a observar as coisas de um jeito diferente, é sinal de que você também saberá escolher um candidato diferente do que você já está acostumado a votar.
Um candidato diferente do normal. Hoje, o que a gente mais ouve é esse tal do novo normal.
O que a gente não pode esquecer que esse novo normal também exige pessoas mais honestas, mais verdadeiras e com o legítimo sentimento de renovação.
Então, a hora é agora!
Escute a sua consciência e faça a coisa certa.
A hora de mudar é agora.
Não arrisque para daqui a quatro anos o que você já pode mudar agora.

Avaliação: 
   
Elias Teixeira poderá receber Titulo de “Cidadão Nativense”
  A Câmara Municipal de Natividade da Serra, através do Projeto de Decreto Legislativo n° 144, de 12 de agosto de 2020 do Vereador José Carlos de Oliveira “Kibinho” CONCEDE a “ELIAS TEIXEIRA”, o titulo de “CIDADÃO NATIVENSE” pelos relevantes serviços que reconhecidamente tem prestado ao Município de Natividade da Serra
   
Professora Rita de Cássia Machado e seus alunos recebem MOÇÃO DE APLAUSOS pelo brilhante trabalho realizado.
A Câmara Municipal de Natividade da Serram através de dois vereadores Evail Augusto dos Santos e José Laércio Santos, propôs MOÇÃO DE APLAUSOS a professora Rita de Cássia Machado, por ter promovido com seus alunos o 3° Concurso de Poemas 2020, Natividade Lendo. Escrevendo e Desenhando.
   
Hoje é quarta feira dia 19 de agosto de 2020 E DIA DO FOTOGRAFO E DIA DO HISTORIADOR
E DIA DO FOTOGRAFO E DIA DO HISTORIADOR
   
A CIDADE É SUA
Natividade da Serra (sua cidade), fundada em 29 de maio de 1853, pelo Coronel José Lopes Figueira de Toledo, com apenas um Distrito, o Bairro Alto, fundado em 18 de abril de 1863 e que em 2021 fará 168 anos, precisa comemorar.



   
Elias Teixeira é Pré Candidato a Prefeito pelo Democrata Cristã - Natividade da Serra
Nasci mais um Partido Político em Natividade da Serra e Elias Teixeira e convidado para presidir e também ser Pré candidato Prefeito e convidar cidadão nativense para filiar-se e também montar um chapa para vereadores.

   
NATIVIDADE DA SERRA

Natividade da Serra uma das quatro cidades do Vale do Paraíba que têm mais eleitores que habitantes.
Natividade da Serra, Arapeí, Redenção, Lagoinha tem mais eleitores.

   
Qual é a função do Prefeito?
A cada quatro anos no Brasil, no domingo dia 15 de novembro de 2020, os nativense vão às urnas escolher novos chefes para o poder executivo de nossa cidade NATIVIDADE DA SERRA. Assim como votar para presidente, governador e deputados, eleger um prefeito para o mandato de quatro anos é algo de extrema importância e, ao mesmo tempo, de responsabilidade por parte de cada eleitor, pois o futuro De nossa cidade esta em suas mãos.
   
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 
JORNAL SÃO PAULO CENTER  (11) 4395-0925 ou WhatsApp (11) 9-8487-4996