no site na web Voltar ao inícioHomePesquisarPesquisarMapa do siteMapa do Site

União anuncia projeto do centenário em parceria com a prefeitura de Mogi

Aos ex-jogadores ficará a responsabilidade de ajudar a administrar a rotina da equipe e na orientação profissional com os atleta
       - Nós conversamos com os jogadores e sabemos que isso (o acesso) não é impossível. Todos têm que entrar focados para fazer acontecer. Para fazer história. É uma jornada difícil, mas se conseguirmos fazer bem feita, em pouco tempo poderemos alcançar o acesso da Segunda Divisão Paulista e também da Série A3. Não vamos trabalhar sozinhos, todos temos que fazer a nossa parte – afirmou Nelsinho, ex-jogador do São Paulo ]
         O planejamento de marketing da equipe foi desenvolvido a partir da elaboração do Projeto Centenário 2013 'União na mais alta divisão'. A iniciativa incluiu uma leve mudança de estilo no símbolo do clube e na camisa do time um novo emblema que identifica a comemoração do centenário.
 - O emblema tem a bandeira do Brasil e do Japão. Países diferentes, mas que na cidade são praticamente irmãos. O número 100 é formado pela serpente, que é o mascote do time. Além disso, fizemos uma parceria com a Kappa que vai produzir o uniforme do time por dois anos. O terceiro uniforme é uma réplica da camisa que o União usava nos anos 20 – revelou Roberto Marciano, diretor de marketing do União.
       Com essas ações, o time espera ser acolhido pela cidade, assim como o basquete. A ideia é fazer com que o clube consiga bater o recorde de público do Nogueirão que é de 10.380 mil torcedores.
        É o projeto da representação do Mogi das Cruzes no futebol. Queremos ver a nossa cidade valorizada e divulgada com o tamanho e importância que merece. Quando venho ao ginásio ver o jogo do basquete e ouço a torcida gritando 'Mogi! Mogi! Mogi!', isso me arrepia. Quero o mesmo com os times da cidade – explicou Marco Bertaiolli (PSD), prefeito de Mogi das Cruzes.
   A prefeitura de Mogi das Cruzes evitava ações em conjunto com os times da região. Porém, as polêmicas que fizeram a relação entre as partes ficarem fragilizadas foram esquecidas pela união em torno do centenário do time.
- Em 100 anos de história, o time viveu muitos altos e baixos, mas esse é o momento. Fui convencido a fazer parte desse projeto quando conheci o grupo gestor que vai comandar o time. A história dos atletas, que fizeram muito pelo futebol,  mostrou a seriedade do projeto. Não é possível que o time não cresça com esse apoio. E todos os times que cresceram tiveram o apoio da cidade – declarou o prefeito

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS TREINADORES ESPORTIVOS E PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
JORNAL SÃO PAULO CENTER  -  AESCALADA - ACADEMIA BRASILEIRA DE ESPORTES
Telefones: (11) 4395-0925 ou WhatsApp (11) 9-5847-9889
  Nipotech