Osvaldo Cruz garante classificação à segunda fase do Paulista Sub-20

 

Osvaldo Cruz garante classificação à segunda fase do Paulista Sub-20

 Equipe do Osvaldo Cruz já está classificada no Paulista Sub-20 (foto: Alan Souza 

Com a vitória por 1 a 0 diante do MAC, domingo (19), no Estádio “Bento de Abreu Sampaio Vidal”, em Marília, o Osvaldo Cruz F.C. garantiu, com quatro rodadas de antecedência, a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista-Sub-20, Primeira Divisão. O Azulãozinho alcançou 21 pontos conquistados no grupo 1, com sete vitórias em oito jogos (perdeu apenas para o Linense no primeiro turno) e não pode mais ser alcançado pelos quintos colocados, o próprio MAC e o Linense, ambos com nove pontos, mas sem possibilidade de alcançar o número de vitórias do time de Osvaldo Cruz.

 

Ao contrário do jogo anterior, contra o América, quando levou três gols no primeiro tempo e acabou virando para 4 a 3, o time dirigido pelo técnico Buião teve ótima atuação de sua linha de zagueiros em Marília e chegou a vitória com um gol do meia Paraíba, no início do segundo tempo.

 

Com a classificação garantida à próxima fase, o Azulãozinho busca agora garantir o primeiro lugar em seu grupo. E isso pode acontecer já neste sábado (25), quando enfrenta o vice-líder Rio Preto, às 15 hs., no Estádio “Anísio Hadad”, em São José do Rio Preto. Uma vitória simples assegura a primeira colocação. Além da partida de amanhã, o Osvaldo Cruz tem mais três jogos: dia 1º./09, contra o Mirassol, em Osvaldo Cruz; dia 7/09, contra o Penapolense, fora de casa; e dia 15/09, contra o Linense, no “Breno Ribeiro do Val”.

 

O primeiro lugar no grupo significa, teoricamente, vantagem na composição dos grupos da segunda fase. O time de Osvaldo Cruz estará no grupo 7, que será integrado também pelo 2º. colocado do grupo 6, 3º. do 4 e 4º. do 2. , fugindo portanto dos primeiros colocados nos outros grupos. Pela classificação de hoje, os adversários seriam Juventus, Grêmio Barueri e Noroeste.

 

Moacyr Custódio  

 

 

 

 

 

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 
JORNAL SÃO PAULO CENTER
Telefones: (11) 4653-3681 ou 9-9298-9006 - WhatsApp (11) 9-5847-9889 tim