Pequenas Palavras

PEQUENAS PALAVRAS

Sentimentos – I

O professor Áureo Camargo, com quem tenho muitas afinidades devido aos gostos pessoais (time de futebol, história, rádio, música sertaneja raiz), sofreu um duro e insuperável golpe no último dia 18: uma fatalidade levou sua filha, linda jovem em plena juventude. Seu jeito extrovertido e o olhar sempre feliz de seu semblante, foram substituídos pela tristeza e a mais profunda dor que um pai pode sofrer. Para quem, como este colunista, que chorou a morte de um filho de forma repentina há pouco mais de um ano, não é difícil saber o grande vazio que a partida de Mariane fará na vida do casal Áureo/Roseli. A presença e as palavras dos amigos confortam, mas a saudade proporcionada pela ausência sem volta permanece para sempre no coração. Deixamos registrado aqui, também em nome da Helena e do Bruno, nossos sentimentos de tristeza compartilhados.

Sentimentos – II

Quem também passou e está passando pela dor da saudade que jamais será superada, é o amigo e colaborador Chinês, que perdeu a sua mãe, senhora Araci de Freitas Miranda dos Santos, falecida no dia 20. Nossos sentimentos também a ele e à toda a família.

Campeão

Santistas de Rinópolis e de todo o Brasil vibraram na quarta-feira com a conquista do Santos, tricampeão da Libertadores. Foi o segundo título do ano e a consolidação de uma geração vitoriosa. Que venha o Barcelona.

Uvas verdes

O presidente do Corínthians disse que, se depender dele, o clube não disputa a Libertadores, alegando que as cotas em dinheiro são muito baixas. A verdade é que, este ano, tentou disputar, mas foi barrado na porta de entrada...

Muito alto

Sabe aquela raposa que não conseguia alcançar as uvas verdes no topo da parreira?....

Gol 5%

Sãopaulinos ficaram a semana toda dizendo que o goleiro Rogério Ceni faria novamente o gol 100 em cima do Corinthians. Não fez! E levou de uma só vez 5% dos gols que já marcou.

Incentivo

O vice-prefeito Neto tem acompanhado e apoiado o esporte de Rinópolis. Recentemente, visitou e incentivou os atletas nos Jogos Regionais do Idoso, em Ourinhos, e esteve também acompanhando o Campeonato de Gatebol sediado na cidade. É pé quente: Rinópolis ganhou medalha de ouro em Ourinhos e venceu o campeonato de Gatebol.

Presidente

O vereador Valdevino de Camargo presidiu a sessão da Câmara no dia 13/06, substituindo o presidente Luizinho Fortunato, que estava com problemas de saúde em família. Se saiu muito bem.

Sucessão – I

Uma fonte segura me garantiu que um novo postulante a ocupar o cargo de prefeito de Rinópolis está se movimentando nos bastidores...

Sucessão – II

É muito grande também o número de postulantes ao cargo de vice-prefeito. Ou seria vice-prefeita?....

Pescaria

Presidente Dilma fez mudanças no ministério: mandou pescar um que não coordenava coisa nenhuma, trouxe para seu lado uma que (ainda) não ficou rica e continua refém do vice Michel.

Sem rumo

Sabe aquele cachorrinho que cai do caminhão de mudança ou aquele cego que se vê no meio de um tiroteio? Pois é!!

A frase

“Os evangélicos acreditam que Jesus vai voltar. Só ele para fazer com que o Brasil faça a melhor Copa. Se ele descer nos próximos três anos, aí será possível”. Romário, ex-jogador e deputado federal pelo PSB-RJ.

Esta coluna é lida por...

...Valentim Trevisan, Milton Monteiro, Airton Picolo, Dema, Edílson do Bar, Beto Som, Jovem, Paulo Telline, Preto Telline, Antenor do Jardim São Paulo, João Luiz Casares, jornalista Maria de Fátima Nunes, Leila Bruzolatto, Nilton Mendonça, Neusa Jorge, Marcelo Silva, Hilton James Kutscka, Liliane Nogueira e Vilma de Lima Gutierrez, todos amigos santistas tricampeões da Libertadores.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 
JORNAL SÃO PAULO CENTER
Telefones: (11) 3374-3333 ou 9-9298-9006 - WhatsApp (11) 9-5847-9889 tim
  Site Super