no site na web Voltar ao inícioHomePesquisarPesquisarMapa do siteMapa do Site
Curso para Treinador de Futebol dias 08 de março de 2018 em Aruja SP

Vereador quer instalação de Posto de Atendimento da EEVP na cidade

O vereador Airton Picolo apresentou na sessão da Câmara Municipal do dia 13/06 indicação ao Executivo para que entre em contato com a EEVP (Empresa Vale Paranapanema), “solicitando e encarecendo a necessidade urgente de abertura de um Posto de Atendimento ao Cliente em Rinópolis, como referência ao consumidor”.

Segundo o vereador, “em tempos passados, Rinópolis contava com local apropriado para orientação e socorro da população nos assuntos relativos à energia elétrica e esse serviço local foi retirado e hoje o consumidor é atendido somente pelo sistema Call Center, através um telefone 0800, que não responde às necessidades do consumidor, é de difícil acesso, em especial pelas pessoas humildes, e que, em alguns casos, não dispõem de telefones em suas residências”.

“Em casos de socorros de urgência, o 0800 é inteiramente nulo, deixando o consumidor entregue à sua própria sorte. Com a retirada do atendimento local, o consumidor rinopolense tem o seu relacionamento distanciado do seu fornecedor, a EEVP, e fica em situação de completo abandono”, considerou Airton Picolo em sua indicação.

                                                                   

  M.C.  

  

 

 

 

 

 

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 
JORNAL SÃO PAULO CENTER
Telefones: (11) 3754-2364 ou 9-9298-9006 - WhatsApp (11) 9-5847-9889 tim