Vereador quer instalação de Posto de Atendimento da EEVP na cidade

O vereador Airton Picolo apresentou na sessão da Câmara Municipal do dia 13/06 indicação ao Executivo para que entre em contato com a EEVP (Empresa Vale Paranapanema), “solicitando e encarecendo a necessidade urgente de abertura de um Posto de Atendimento ao Cliente em Rinópolis, como referência ao consumidor”.

Segundo o vereador, “em tempos passados, Rinópolis contava com local apropriado para orientação e socorro da população nos assuntos relativos à energia elétrica e esse serviço local foi retirado e hoje o consumidor é atendido somente pelo sistema Call Center, através um telefone 0800, que não responde às necessidades do consumidor, é de difícil acesso, em especial pelas pessoas humildes, e que, em alguns casos, não dispõem de telefones em suas residências”.

“Em casos de socorros de urgência, o 0800 é inteiramente nulo, deixando o consumidor entregue à sua própria sorte. Com a retirada do atendimento local, o consumidor rinopolense tem o seu relacionamento distanciado do seu fornecedor, a EEVP, e fica em situação de completo abandono”, considerou Airton Picolo em sua indicação.

                                                                   

  M.C.  

  

 

 

 

 

 

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 
JORNAL SÃO PAULO CENTER
Telefones: (11) 4653-3681 ou 9-9298-9006 - WhatsApp (11) 9-5847-9889 tim