no site na web Voltar ao inícioHomePesquisarPesquisarMapa do siteMapa do Site

Após erros em pênaltis, Kleber celebra gols: 'A bola quis me beijar'

No Dia Internacional do Beijo, Gladiador brinca e diz que tudo deu certo na vitória sobre o Santo André. Lances curiosos deram mais dois gols à conta


Kleber teve dois pênaltis para bater. Kleber fez dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Santo André, nesta quarta-feira, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Nenhum deles, porém, foi em penalidade máxima. Os dois erros nas cobranças deixaram o Gladiador chateado, mas a bola insistiu em procurá-lo nos lances seguintes. Em duas jogadas curiosas - uma no rebote do pênalti e outra depois de um escanteio originado por defesa de Neneca, o camisa 30 aproveitou as chances e garantiu o resultado ao Verdão.
Na comemoração de um dos tentos, o atacante não economizou nos beijos para as câmeras. Afinal, era o Dia Internacional do Beijo, data ideal para o camisa 30 decretar seu relacionamento com a bola.

- Na verdade, deu tudo certo. A bola quis me beijar, ainda bem (risos) – brincou o Gladiador
Na primeira cobrança, aos 22 do primeiro tempo, Neneca alcançou a bola e fez grande defesa, mas espalmou nos pés do atacante, que se antecipou à zaga e fez o gol. Aos 24 da etapa final, uma nova defesa de Neneca ocasionou um escanteio. Na batida, Marcos Assunção encontrou Thiago Heleno cabeceou no travessão e a bola caiu nos pés de Kleber mais uma vez.


- Bati muito mal os pênaltis e acabou ajudando nas defesas do goleiro adversário, que teve seus méritos. Ainda bem que a bola sobrou depois, no primeiro pênalti, e eu estava no lugar certo para marcar o segundo. Mas erros como esses acontecem – afirmou Kleber.
Artilheiro absoluto do Palmeiras no ano, o Gladiador chegou a 13 gols em 2011. Nas comemorações desta quarta-feira, ele mandou beijos para as câmeras – dedicados aos pais. Depois, em tom de brincadeira, lamentou o fato de só ter os genitores para enviar as homenagens.

- O ruim é ir para casa e não ter ninguém para beijar. Por isso mandei beijo para meu pai e minha mãe, eles merecem - disse o Gladiador.



Fonte : Globo esporte


 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 
JORNAL SÃO PAULO CENTER  (11) 4395-0925 ou WhatsApp (11) 9-8487-4996