no site na web Voltar ao inícioHomePesquisarPesquisarMapa do siteMapa do Site

Torcedores do Flu 'invadem' vestiário e questionam técnico interino

Segundo informações da Rádio Globo, os torcedores ficaram questionando Enderson Moreira com as seguintes perguntas: “Existe algum problema interno? Tem algo com o elenco?”. Logo após o incidente, eles foram retirados pelos seguranças. Quando a entrevista coletiva foi normalizada, o interino minimizou os problemas.

“Vejo tudo com naturalidade. Não está faltando empenho ou entrega. Mas entendo o lado do torcedor. Também queríamos a vitória para seguir com grandes chances de classificação”, salientou.

Em relação ao jogo, Enderson Moreira disse que o Fluminense poderia ter saído na frente no primeiro tempo, quando teve o domínio da partida e criou boas chances para marcar.

“Controlamos o primeiro tempo, tivemos posse de bola. Porém, não conseguimos transformar esta superioridade em gol. No segundo tempo, eles marcaram e tivemos que sair para empatar. Demos espaços e eles fizeram o segundo”, encerrou.

Com o revés sofrido para o time uruguaio, o Fluminense precisa de um “milagre” para conseguir uma vaga para a segunda fase. Na última rodada do grupo 3, a equipe carioca, novamente fora de casa, enfrenta o Argentinos Juniors, em Buenos Aires. O Nacional, por sua vez, recebe o América, em Montevidéu. Os dois jogos serão realizados no próximo dia 20.

Porém, antes do compromisso pela Libertadores, o Fluminense entra em campo pelo Campeonato Carioca. No domingo, o Tricolor duela com o Americano, às 16h, no Moacyrzão, em Macaé, pela sétima e penúltima rodada da Taça Rio, segundo turno da competição.

Fonte: UOL - Esporte

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 
JORNAL SÃO PAULO CENTER  -  AESCALADA - ACADEMIA BRASILEIRA DE ESPORTES
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS TREINADORES ESPORTIVOS E PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Telefones: (11) 3754-2364 ou WhatsApp (11) 9-5847-9889
  Nipotech