no site na web Voltar ao inícioHomePesquisarPesquisarMapa do siteMapa do Site
Curso para Treinador de Futebol dias 08 de março de 2018 em Aruja SP

Muricy encara obrigação de vitória sem 'estrelas' contra o Cerro no Paraguai

Para a decisão, o novo treinador santista não contará com Zé Eduardo, Elano e Neymar, expulsos no triunfo contra o Colo-Colo.A situação virou dramática para o Santos após as expulsões na Vila. Muricy terá uma semana para encontrar os substitutos no elenco. Para formar a dupla de ataque, no momento, o treinador conta com Maikon Leite e Keirrison, já que Diogo está vetado por conta de uma lombalgia.

Para a vaga de Elano, o então interino Marcelo Martelotte utilizou Felipe Anderson nos dois jogos em que o titular desfalcou o time durante o período em que serviu à seleção. No entanto, o jovem não está inscrito na Libertadores. Sendo assim, Muricy pode optar por Alan Patrick, Robson, ou modificar taticamente o time.

“O juiz operou o Santos tirando três jogadores importante contra o Cerro. Ele usou de um rigor extraordinário contra o Santos. O Neymar não tirou a camisa. Mas não tem problema, pois agora temos um treinador campeão e vamos buscar o título”, disse o presidente santista Luis Alvaro, após o jogo na Vila, colocando ainda mais pressão sobre Muricy.

Um empate do Santos contra o Cerro, aliada a previsível vitória do Colo-Colo diante do Deportivo Táchira, no Chile, abre a possibilidade de paraguaios e chilenos fazerem um jogo de “compadres” na última rodada e conquistarem as duas vagas do grupo 5 com um empate.

Fonte: UOL -Esporte

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 
JORNAL SÃO PAULO CENTER
Telefones: (11) 3754-2364 ou 9-9298-9006 - WhatsApp (11) 9-5847-9889 tim