no site na web Voltar ao inícioHomePesquisarPesquisarMapa do siteMapa do Site

Muricy encara obrigação de vitória sem 'estrelas' contra o Cerro no Paraguai

Para a decisão, o novo treinador santista não contará com Zé Eduardo, Elano e Neymar, expulsos no triunfo contra o Colo-Colo.A situação virou dramática para o Santos após as expulsões na Vila. Muricy terá uma semana para encontrar os substitutos no elenco. Para formar a dupla de ataque, no momento, o treinador conta com Maikon Leite e Keirrison, já que Diogo está vetado por conta de uma lombalgia.

Para a vaga de Elano, o então interino Marcelo Martelotte utilizou Felipe Anderson nos dois jogos em que o titular desfalcou o time durante o período em que serviu à seleção. No entanto, o jovem não está inscrito na Libertadores. Sendo assim, Muricy pode optar por Alan Patrick, Robson, ou modificar taticamente o time.

“O juiz operou o Santos tirando três jogadores importante contra o Cerro. Ele usou de um rigor extraordinário contra o Santos. O Neymar não tirou a camisa. Mas não tem problema, pois agora temos um treinador campeão e vamos buscar o título”, disse o presidente santista Luis Alvaro, após o jogo na Vila, colocando ainda mais pressão sobre Muricy.

Um empate do Santos contra o Cerro, aliada a previsível vitória do Colo-Colo diante do Deportivo Táchira, no Chile, abre a possibilidade de paraguaios e chilenos fazerem um jogo de “compadres” na última rodada e conquistarem as duas vagas do grupo 5 com um empate.

Fonte: UOL -Esporte

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 
JORNAL SÃO PAULO CENTER  -  AESCALADA - ACADEMIA BRASILEIRA DE ESPORTES
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS TREINADORES ESPORTIVOS E PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Telefones: (11) 3754-2364 ou WhatsApp (11) 9-5847-9889
  Nipotech