no site na web Voltar ao inícioHomePesquisarPesquisarMapa do siteMapa do Site
Curso para Treinador de Futebol dias 22 de dezembro em SP

Chelsea cogita pagar R$ 80 mi para contratar Neymar; "novo Garrincha" nega conversa

Roman Abramovich, dono do Chelsea, aprovou a atuação do jogador do Santos e já planeja oferecer 30 milhões de libras [cerca de R$ 80 milhões] para contratar o “novo Garrincha”, como Neymar se apresentou à imprensa europeia nesta segunda-feira.

A ideia do Chelsea e levar o atacante para Londres como substituto de Didier Drogba, segundo o jornal inglês The Sun. O jogador da Costa do Marfim enfrenta problemas para manter a boa forma física por causa da idade, de acordo com o texto publicado pelo jornal.

Segundo Wagner Ribeiro, empresário de Neymar, uma nova investida não seduziria o jogador no meio desta temporada. “O interesse [de grandes clubes europeus] vai existir mesmo, porque ele está aparecendo cada vez mais. Mas o Neymar já decidiu que que ele quer ficar mais tempo por aqui”, disse o agente.

O bilionário russo, proprietário do Chelsea, vê em Neymar um nome importante para o clube no futuro. O atacante do Santos já rejeitou uma proposta para se mudar para a Inglaterra. Apesar das declarações de seu agente, o astro, em entrevista ao jornal Guardian nesta segunda, não fechou as portas para o Chelsea caso receba uma nova oferta agora.

“Eu gostaria de jogar em times desse nível. É um sonho a se realizar [jogar em um grande da Europa], só não sei quando. Mas aqui em Londres eu poderia andar nas ruas em paz”, disse Neymar.

“Quando chegar o momento, vou conversar com a minha família. Vamos pensar sobre isso e discutir as opções. No ano passado, quando o Chelsea se aproximou, achei que não era a hora. Se isso acontecer este ano, vamos sentar e conversar novamente”, explicou.

As declarações de Neymar deixaram os dirigentes do Chelsea com esperança. Os ingleses já podem imaginar o que verão, caso o jogador se mude mesmo para o futebol do país. “Estou mais para Garrincha do que para Pelé”.

Fonte: UOL Esporte atualizada às 09h04

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 
JORNAL SÃO PAULO CENTER
Telefones: (11) 3754-2364 ou 9-9298-9006 - WhatsApp (11) 9-5847-9889 tim