Curso de Jogadora de Futebol Feminino

  A Escalada-Escola de Esportes  está com inscrições abertas para um curso inédito no Brasil. Trata-se do Curso de Jogadora de Futebol Feminino que, ao contrário do que parece, não visa "ensinar a jogar", mas aprimorar o desenvolvimento da atleta para ser uma profissional com poder, responsabilidade e eficácia.

                                                                                                                                                                                           

    O curso é destinado àquelas que já apresentam desempenho e habilidade na parte técnica, mas necessitam de aperfeiçoamento para conviver com arte e sabedoria, atendendo as exigências que surgem diariamente na vida da atleta que almeja sucesso na carreira profissional.

    "A atleta de futebol precisa ter conhecimento técnico, tático, físico, científico e prático, que devem estar atualizados para, em qualquer emergência, possa atuar e se portar com competência, responsabilidade e ética", observa Elias Teixeira, coordenador do curso e treinador de futebol profissional com passagem por importantes clubes brasileiros.

     O curso é aberto para jovens acima de 15 anos. - As atletas mais habilidosas poderão fazer estágio e integrar clubes profissionais que disputarão campeonatos organizados pela Federação Paulista de Futebol e outras entidades estaduais.

 

 

As inscrições vão até o dia 30 de março de 2013 e o início é em abril deste ano em Mogi das Cruzesi - SP no União Futebol Clube. - Site: www.uniaomogi.com.br


 Informações pelo telefone (11) 2851-2979 ou  9- 9298-9006 (claro)

e-mail: eliasconsultor@hotmail.com 

 site: www.spcenter.com.br - www.uniaomogi.com.br



 

Curso

Jogadora de Futebol Feminino

A ESCALADA – ESCOLA DE ESPORTE ministra o CURSO DE ATLETA DE FUTEBOL

OBJETIVO


Aprimorar e desenvolver a JOGADORA DE FUTEBOL para ser uma profissional com poder, responsabilidade, eficiência e eficácia.
Voltados para aquelas que já apresentam desempenho e habilidade  nas tarefas técnicas, com necessidade de aperfeiçoamento para lidar com arte e sabedoria, atendendo as exigências requisitadas diariamente.
A  JOGADORA DE FUTEBOL precisa ter conhecimento, técnicos, tático, físico, científicos e práticos, que devem estar atualizados, para que, em qualquer situação, principalmente em caso de emergência, possa atuar com competência, responsabilidade e ética.
                                    
Público alvo
Jovens acima de 15 anos
OBS  - As atletas alunos mais habilidosos poderão fazer estágio e fazer parte de clubes profissionais que disputarão o campeonato paulista de futebol


Curso
 JOGADORA DE FUTEBOL FEMININO
Inscriçoes abertas
Inicio abril de 2013

Elias Teixeira
Coordenador




Avaliação: 

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 
JORNAL SÃO PAULO CENTER
Telefones: (11) 4653-3681 ou 9-9298-9006 - WhatsApp (11) 9-5847-9889 tim