no site na web Voltar ao inícioHomePesquisarPesquisarMapa do siteMapa do Site

NOVO TÉCNICO CHEGOU AO BRASIL PARA ASSUMIR O FLAMENGO

O Técnico Domènec Torrent chegou ao Brasil, participou de uma coletiva e já deu início ao treinamento com o time.





Foto: Globo

  

Rosângela Oliveira

 

 

 

O treinador espanhol Domènec Torrent, chegou no Rio de Janeiro ontem (03) pela manhã, deu entrevista e já deu treinamento para o time que tinha como antecessor o Jorge Jesus que agora está trabalhando com o time Benfica de Lisboa.

 

O técnico mostrou que tem sede de vitória e que não veio comandar o time só por comandar, ele acredita no time.

"No Flamengo, a gente tem que ganhar, ganhar e ganhar. Porque o Flamengo é um dos grandes clubes do mundo. Então acho que estamos preparados, prontos para tentar ganhar títulos e jogar bonito. Estou muito feliz por fazer parte desse grande clube, dessa grande nação. Acho que estou pronto para tentar ganhar títulos com essa grande torcida”. - Afirmou Domènec. 

 

 

Torrent reconhece o excelente trabalho que Jorge Jesus executou e afirmou:

"O mais importante agora é respeitar o trabalho de Jorge Jesus porque é um time ganhador. E aí, pouco a pouco vou mudar um pouco as coisas. Mas a intenção é ficar no Brasil muitos anos. Quando estou feliz no clube, o clube está feliz comigo, quero ficar quatro, cinco anos... Quero poder dizer que ganhamos e o clube está muito feliz comigo.




 

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo relatou o porquê Domènec foi escolhido para assumir o time:"A opção foi pelo histórico dele com relação ao trabalho que fez em um grupo do Guardiola que participou, passou por esses últimos 10 anos entre os 10 maiores clubes do mundo, então acho que todo esse contexto. Sensibilidade é a palavra. Se vai dar tudo certo ou não é outra situação". Disse Braz.

 

 

 

Braz também falou um pouco sobre a personalidade do novo técnico:

 -É uma pessoa calma, tranquila, não é muito de se estourar. Acho, não, tenho certeza que é o que a gente está precisando. Vamos torcer que dê tudo certo disse Braz à Fla TV.  

 

Agora que Domènec chegou ao Brasil, está apenas aguardando a regularização no BID para que ele fique no banco de reservas já na estreia do brasileirão e nesse próximo domingo (9 de agosto) o time vai jogar contra o Atlético-MG às 16h (de Brasília) no Maracanã. 

 

 

Fonte: Globo Esporte

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS TREINADORES ESPORTIVOS E PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
JORNAL SÃO PAULO CENTER  -  AESCALADA - ACADEMIA BRASILEIRA DE ESPORTES
Telefones: (11) 4395-0925 ou WhatsApp (11) 9-5847-9889