no site na web Voltar ao inícioHomePesquisarPesquisarMapa do siteMapa do Site

ESTÃO TENTANDO ACABAR COM A IMAGEM DE JORGE JESUS

Algumas pessoas estão tentando manipular a grande massa para ficarem contra Jesus, por conta da possível saída do flamengo



  • Foto:Divulgação


 

Rosângela Oliveira

 

O português Jorge Jesus, demonstrou total dedicação com o flamengo, e sua possível saída não pode ser um convite para o esquecimento de tudo que ele fez pelo time, que se chegou a onde chegou, e conquistou a torcida que conquistou, foi porque ele também fez parte disso, sua presença e trabalho no time fez história. 

O flamengo está prestes a conquistar o 36° titulo carioca de sua trajetória, mas hoje (15) o time vai disputar com o fluminense e o clima é de preocupação pois os torcedores não sabem se Jesus vai permanecer no time ou se vai para o Benfica.  O que deixa todos apreensivos é o silencio do técnico.



Foto:Divulgação

O primeiro convite do Benfica foi recusado por Jorge, mas não se sabe se dessa vez ele vai aceitar e essa dúvida mexe com o emocional do elenco do flamengo mais uma vez. Além de deixar um mistério no ar, um dos seus amigos afirmou que quem dizer saber a resposta de Jesus é mentiroso, pois nem a esposa dele sabe a resposta.


O elenco do Benfica também está ansioso, por conta do silencio do técnico. Algumas mídias afirmam que Jorge vai para o Benfica, mas a verdade é que essa informação não foi confirmada até o momento pelo técnico.




 

Talvez o técnico leve em consideração que no Benfica vai receber um salário superior se comparando com o que recebe hoje no flamengo, e além disso pode voltar para casa. Independente de sua escolha, o reconhecimento sobre tudo o que ele fez pelo time, não pode ser apagado da memória dos torcedores.

 

Hoje é a final do campeonato carioca, Flamengo x Fluminense, e a pergunta que não quer calar, continua no ar:

Qual será a decisão do técnico Jorge Jesus?  

Fonte: Globo Esporte/ Uol




 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS TREINADORES ESPORTIVOS E PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
JORNAL SÃO PAULO CENTER  -  AESCALADA - ACADEMIA BRASILEIRA DE ESPORTES
Telefones: (11) 4395-0925 ou WhatsApp (11) 9-5847-9889