no site na web Voltar ao inícioHomePesquisarPesquisarMapa do siteMapa do Site

NÃO LIMITE SEU CONHECIMENTO

Os entrevistados que fizeram o curso para treinador de futebol na instituição ABTE(Associação Brasileira dos Treinadores Esportivos e Profissionais de Educação Física), mostram que conhecimento nunca é demais, aplicam o que aprenderam no trabalho, e os que ainda não conseguiram emprego reconhecem que com o curso as chances de arrumar emprego são muito maiores

Rosângela Oliveira



Jornal São Paulo Center: Qual é sua opinião sobre as pessoas que acham que já sabem o suficiente e não precisam mais buscar conhecimento?




Treinador de Futebol:  Agrinaldo Inácio   Foto: Arquivo pessoal

Agrinaldo Inácio: Quem não busca conhecimento, fica sempre para trás.




Treinador de Futebol: Fabio Martins Foto: Arquivo pessoal

Fabio Martins: Essas pessoas são frustradas, ultrapassadas e não tem nenhum tipo de condição para estar à frente de nenhuma equipe.





Treinador de Futebol: Edelson Oliveira Foto: Arquivo pessoal

Edelson Oliveira: No futebol nunca podemos dizer que sabemos tudo, logo é igual uma caixa de fósforo, sempre vai aparecendo algo diferente, ás vezes pode ser simplesmente uma vírgula, então o aconselhável é sempre estudar, participar de conferência e fazer novos cursos de aperfeiçoamento profissional. Vai ser muito importante para o profissional desenvolver seus novos métodos e metodologias de trabalho com a equipe, com certeza terá resultados.

Elton Bispo: Acho que essas pessoas estão equivocadas.

Rafael Batista: Estão absurdamente equivocadas, pois conhecimento nunca é demais e a cada dia devemos buscar mais e mais conhecimento.

Júnior Goiano: Na verdade essas pessoas que acham que já sabem o suficiente, não se conhecem, pois somos uma fonte ilimitada para o conhecimento.  Precisamos a cada dia aprender mais, na área religiosa, família, aprender mais sobre nosso corpo, hábitos, etc.  Essas pessoas que pensam assim são egoístas e estão fora de sintonia de tudo o que é conhecimento.  O verdadeiro sábio aprende todos os dias e ensina um pouco do que aprende ao próximo.

Rafael Roberto: Eu sou um exemplo que achava que sabia, que não precisava de novos conhecimentos, mas hoje vejo que se a pessoa quer conquistar seus objetivos e chegar à onde pretende tem que ir em busca de conhecimento. 


Jornal São Paulo Center: Quais as vantagens de investir em conhecimento?
Agrinaldo Inácio: Ficar um passo a frente.

Fabio Martins: Não dá para mensurar a importância desse tipo de investimento, pois o conhecimento pode lhe abrir portas e oportunidades jamais pensadas antes.

Edelson Oliveira: São várias as vantagens, quando se trata de conhecimento profissional. Todo profissional jamais tem que deixar de estudar, logo o futebol é dinâmico, sempre vem novas metodologias e métodos de trabalho, por isso sempre é bom fazer investimentos na parte profissional.





Treinador de Futebol: Elton Bispo Foto: Arquivo pessoal

Elton Bispo: Engrandecimento e enriquecimento da sua carreira.






Treinador de Futebol: Rafael Batista Foto: Arquivo pessoal

Rafael Batista:Para ensinar ou até mesmo opinar sobre algum assunto, ao menos devemos ter conhecimento sobre o mesmo. Por isso investir em conhecimento é tão importante, para se qualificar e ter uma base teórica para colocar em prática.

Júnior Goiano: Na minha opinião, a vantagem de investir em conhecimento, é se auto fortalecer. Investir em conhecimento, se torna um pilar único, fantástico e maravilhoso na vida de qualquer indivíduo independente da área.  Conhecimento é tudo para o crescimento.

Rafael Roberto: Você vai contar um certificado e com o aprendizado que nós recebemos no curso.


Jornal São Paulo Center: Por que você recomenda o curso ABTE?
Agrinaldo Inácio: Recomendo o curso porque é bom, e o valor é muito mais em conta comparando com os demais cursos e possui o mesmo efeito no campo e extra campo.
Fabio Martins: Recomendo porque além de ser um curso rápido, temos a opção de fazer presencial ou não, além disso temos a oportunidade de expandir nosso conhecimento e aprender com os melhores.
Edelson Oliveira: Credibilidade. Isso é fundamental, eu sou presidente do INSTITUTO do futebol EO SPORTS, tenho uma amizade muito ampla com o professor Elias, grande profissional e com certeza, nós profissionais associados a ABTE, só temos que ganhar.

Elton Bispo: É um curso de muita qualificação, abertura e conhecimento. Engrandece, pois a pessoa conta com um melhor entendimento e esclarecimento sobre futebol.

Rafael Batista: Por ser um curso bem dinâmico e objetivo.






Treinador de Futebol: Júnior Goiano Foto: Arquivo pessoal

Júnior Goiano:Eu Júnior Goiano recomendo o curso ABTE porque é formado por pessoas sérias, que estão no mercado a muito tempo.  São pessoas que não colocam dificuldades para as pessoas conseguir alcançar seus conhecimentos e seus sonhos. O curso busca sempre aprimorar com o conhecimento amplo do presidente Elias, e com certeza também com  sua equipe capacitada nos motiva e traz um conhecimento novo.





Treinador de Futebol: Rafael Roberto Foto: Arquivo pessoal

Rafael Roberto: Quando vamos escolher um curso, procuramos saber se tem certificado, se é recomendado, se é de confiança e o Elias me passou confiança.  Se eu puder indicar com certeza vou indicar com o maior prazer.  A ABTE com certeza eu indico e vou indicar para todos que me procurarem pois é uma entidade séria que realmente faz um trabalho transparente. 

 

 

 

 

 

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS TREINADORES ESPORTIVOS E PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
JORNAL SÃO PAULO CENTER  -  AESCALADA - ACADEMIA BRASILEIRA DE ESPORTES
Telefones: (11) 4395-0925 ou WhatsApp (11) 9-5847-9889