no site na web Voltar ao inícioHomePesquisarPesquisarMapa do siteMapa do Site

NOVIDADES SOBRE O FUTEBOL FEMINIMO PAULISTÃO 2020





Futebol feminino Paulistão 2020 terá novo conselho técnico

 

 

A Federação Paulista de Futebol e os Clubes do Paulistão Feminino – 2020, em reunião virtual realizada nesta quarta-feira, 22 de abril de 2020, em decorrência da pandemia do COVID-19, decidem que
o Paulistão Feminino 2020 será realizado neste ano, de acordo com os prazos e protocolos preconizados pelas autoridades de saúde.
Diante da suspensão da competição
antes de seu início, todas as decisões que haviam sido tomadas no Conselho
Técnico, em 20 de fevereiro, a FPF decidiu realizar novo Conselho Técnico que será agendado para definição de um novo modelo de disputa da competição e das datas de início e término; Inicialmente, os jogos poderão ser realizados com portões fechados, prezando pela saúde pública e evitando qualquer risco de aglomerações, seguindo as determinações das autoridades públicas de saúde.
A Comissão Médica da FPF está trabalhando, em parceria com os médicos dos Clubes, no desenvolvimento de um protocolo de segurança, que proteja a saúde e
integridade de todos os envolvidos nos jogos.
Durante o processo de quarentena, para auxiliar Clubes e atletas, a FPF realizará
um calendário de reuniões virtuais, com palestras de orientação sobre o COVID-19 e demais temas relacionados ao futebol.
A FPF e os Clubes compreendem todas as dificuldades para a redefinição e o início das competições do futebol feminino em São Paulo. A FPF entende que priorizar a saúde e a segurança de todos os envolvidos no futebol é importante e necessário nesse momento.
Osmar Novaes presidente do União Mogi Futebol clube e o Treinador Elias Teixeira esteve na reunião virtual organizada pela Federação Paulista de Futebol organizadora do evento e concordam com a decisão.
Os trabalhos físicos estão sendo realizados em casa sobre as orientações do preparador físico Prof. Andersen e deverá voltar a campo a partir de 11 de maio de acordo com as orientações do departamento médico.



 

Presidente Osmar Novais do time União Futebol Clube/ Foto: Arquivo pessoal


Treinador Elias Teixeira do time União Futebol Clube / Foto: Arquivo pessoal

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 
JORNAL SÃO PAULO CENTER  -  AESCALADA - ACADEMIA BRASILEIRA DE ESPORTES
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS TREINADORES ESPORTIVOS E PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Telefones: (11) 4395-0925 ou WhatsApp (11) 9-5847-9889
  Nipotech