no site na web Voltar ao inícioHomePesquisarPesquisarMapa do siteMapa do Site

Pré Copa São Paulo

A Pré Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição que chega forte para o surgimento de novos atletas.

 

 

A Pré Copa São Paulo de Futebol Junior serve para os clubes que vão deputar Copa São Paulo 2020 e clube de nível de chegada que em dezembro 2019 não tem atividades oficiais.serve para preparação e um teste para saber se sua equipe está preparada para competição e não cai o seu rendimento físico.porque competição da taça São Paulo.começa dia.3 janeiro 2020.nossa pré copa começa dia. 02 dezembro 2019.e termina 12 dezembro.2019. Equipe fica apenas 15 dias parada.e não cai rendimento para início da taça São Paulo 2020.e uma competição.
Valem 3 pontos amistoso não é teste para que ser campeão ou fazer bom trabalho na copa São Paulo 2020.. Importante valendo três ponto e equipe já entra sabendo que ótima preparação nesta pré copa São Paulo. Acaba fazendo bom desempenho neste torneio e também serve para empresário e diretores de clubes ter noção ou até interesse para colocar atletas no mercado !!!
Torneio grandes negócios e investimento que para aja negociação de futuro atletas no Brasil e exterior.presença de grandes empresários durante o evento.

Solito Alves, presidente da Pré Copa São Paulo divulga na próxima semana critérios para os participação na 2ª edição da Pré Copa São Paulo.

 

A 2ª edição será realizada de 02 a 12 de dezembro em Peruíbe e prevista uma chave na cidade de Cubatão

 


 

 

Solito agradece o Prefeito de Peruíbe. Dr.Luiz Mauricio. Vice Prefeito Andre de Paula. Vereador Mohai homem mais forte do Brasil pelo apoio a Pré Copa São Paulo sub 19..

 


 

Reuniões para a 2° Pré Copa São Paulo (Peruíbe), presidente Solito buscando parcerias para atender todos da melhor forma possível.
 “Não é só Futebol".

 

 O União Mogi foi que conquistou o título da 1ª PRÉ-COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR, que aconteceu em dezembro de 2018 em São Paulo.

 

 Resultado de imagem para uniao mogi campeao da pre copa futebol junior

 

 

 

Para entrar na competição, o clube devera estar filiado na Federação Paulista de Futebol e estar participando da  COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR, exceto os clubes que serão sedes ou for convidado pelo organizador da Pré Copa.

 

Será permitido a participação de atletas nascidos de 2000 até 2004. Para isso, os jogadores precisarão ter seus registros enviados a comissão organizadora da Pré Copa até 15 de novembro para garantir que as inscrições ocorram dentro do prazo.

 

Reuniões para a 2° Pré Copa São Paulo (Peruíbe), presidente Solito buscando parcerias para atender todos da melhor forma possível.
 “Não é só Futebol".

 

Equipes Confirmada para Pré Copa São Paulo de Futebol Sub-19

 


 

Estamos aguardando as ultimas equipes para que possamos fazer um Excelente Campeonato, contamos com todos vocês. diz Solito Alves Treinador de presidente da Pre Copa de Futebol Junior.

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 
JORNAL SÃO PAULO CENTER  -  AESCALADA - ACADEMIA BRASILEIRA DE ESPORTES
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS TREINADORES ESPORTIVOS E PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Telefones: (11) 3754-2364 ou WhatsApp (11) 9-5847-9889
  Nipotech