no site na web Voltar ao inícioHomePesquisarPesquisarMapa do siteMapa do Site

Arujaense Esporte Clube no SÃO PAULO CUP 2019 – SUB 23

Arujaense Esporte Clube no SÃO PAULO CUP 2019 – SUB 23 Estreia em casa dia 16 de junho as 1100 horas no Estádio Municipal Moacir Bento da Graça Av. Cel. Luiz Fernandes da Silva, Natividade da Serra contra Jacarei Futebol Clube,


  No ano de 2019, o Aruaense Esporte Clube dá início a sua trajetória, e claro, marcando a história do futebol.Entre os meses de junho à outubro estaremos participando no torneio São Paulo Cup 2019.

 Um campeonato inovador que contará com a cobertura de importantes veículos de comunicação, além de tecnologias que inovarão o cenário esportivo. A São Paulo Cup 2019 - Sub23, será disputada por 12 (doze) clubes. Poderão participar apenas, clubes - entidades de prática desportiva filiadas à Federação Paulista de Futebol– FPF ou clube convidado, sendo permitidos no máximo 02 (dois) clubes convidados por edição.Arujaense Esporte Clube um dos clubes convidado. - A competição, com 12 (doze) participantes, terá início em 08 de junho e término previsto em 05 de outubro de 2019. Será realizada em 04 (quatro) fases, onde os clubes jogarão no mínimo 10 (dez) e no máximo 16 (dezesseis) partidas. Os clubes também serão divididos em 02 (dois) grupos com 06 (seis) participantes cada, seguindo um critério de regionalização. 

 PRIMEIRA FASE - Na primeira fase, os clubes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os 04 (quatro) clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um desses grupos. Observando se, caso necessário, os critérios de desempate previstos no regulamento. 

 SEGUNDA FASE - A segunda fase da competição será disputada pelos 8 (oito) clubes classificados na primeira fase. Esses serão divididos na fase de Quartas de Finais, onde jogarão dois jogos, classificando-se para a Terceira Fase (semifinal) os 04 (quatros) clubes ganhadores, observando-se, caso necessário, em caso de empate no tempo normal, será decidido na disputa de pênaltis direto, sem prorrogação. Os 2 clubes vencedores da Terceira Fase, estarão classificados para a Final, que será realizada em duas partidas. *A partir da segunda fase, a equipe que possuir melhor campanha no quadro geral, terá a vantagem de mando de jogo na segunda partida. 

 As chaves da Segunda Fase, serão definidas através de sorteio público a ser realizado pelo Comitê Organizador.
 O sorteio ocorrerá no primeiro dia útil após a partida final da primeira fase. Cada chave será composta por 02 (dois) clubes classificados e definidos por sorteio.

 O treinador Elias Teixeira conta com alguns jogadores que participaram na Taça Paulista 2018, jogos regionais 2018 (que representaram a cidade de Aruja). João Pedro (meia esquerda), Torres (meia atacante), Diego Lima (zagueiro), Roger (volante), Joao Victor (meia) e chegando reforço como Deivid Ruan (atacante), Elianderson (atacante), Gabriel Cardoso (zagueiro), Gabriel Oliveira (volante), Genilson (zagueiro), Isaias Lemos (lateral), Rene Menezes (goleiro) e Weller (lateral), ja tambem confirmado alguns jogadores da cidade de Natividade da Serra, o atacante Aleandro de Paulo, o volante Lucas, o atacante Matheus e o lateral esquerdo, Yuri Monteiro e outros que esta em negociação.

  Elias Teixeira conta ainda com os treinadores Leonardo Santoro, Tiago Machado e Paulinho Florencio. Como falado acima, a São Paulo Cup 2019 conta com 12 times, alguns que já tiveram sucesso na divisão principal, como o Mogi Mirim e Grêmio Barueri, e de acesso, como Lençoense e Jaboticabal, outros que já jogaram a Segundona, como Real Cubatense, ECUS, Jacareí, Flamengo de Pirajuí e Sumaré, além de times que já estiveram na Taça Paulista, como Andreense e Arujaense. Eles foram divididos em dois grupos de seis equipes:

 GRUPO 1 Grêmio Barueri Futebol Ltda - Atlético Real Cubatense - Esporte Clube União Suzano Andreense Futebol Clube - Jacareí Atlético Clube - Arujaense Esporte Clube

 GRUPO 2 Mogi Mirim Esporte Clube - Clube Atlético Lençoense - Sumaré Atlético Clube Garça Atlético Clube - Jaboticabal Atlético - Flamengo Futebol Clube  

O campeonato contará com jogadores Sub-23, nascidos a partir de 1996, tendo no mínimo 16 anos. Porém, cada equipe poderá inscrever cinco futebolistas sem limite de idade entre a lista de 45 atletas, sendo que em cada partida só podem ser relacionados três. Os clubes classificados para a segunda fase da Competição, poderão substituir até quatro atletas da relação inicial.

 LOCAL DE MANDOS DE JOGOS:
 Com a parceria entre Arujaense e Prefeitura do município de Natividade da Serra, os jogos do torneio SÃO PAULO CUP 2019 – PROFISSIONAL SUB 23 o mando dos jogos dessas categorias vai ser nesse município.
 Natividade da Serra está localizada próxima a Caraguatatuba e Ubatuba. O nome da cidade é devido a sua padroeira, Nossa Senhora da Natividade, e também devido à sua situação geográfica entre os contrafortes da Serra do Mar.

 Nossa Historia
 Arujaense Esporte Clube foi fundado por Elias Teixeira em 10 de março de 2016 (data de seu aniversario). A idéia inicial era de ter uma equipe profissional para representa a cidade e montar escolinha de futebol e uma clinica para jogadores para futuras negociações. Em setembro de 2017 fez a filiação do clube junto a Liga de Futebol Nacional do Brasil com a intenção de disputar a Taça Brasil e Taça Paulista Profissional 2018. Elias Teixeira procurou Gilberto Santana – “O Giba da Liga” presidente da Liga Arujaense de Futebol, para trabalharem juntos e alavancar o clube. Giba aceitou de imediato e montarão o CT – Centro de Treinamento Arujaense – localizado no Condomínio Country Clube na Estrada de Santa Isabel, KM 40,5 A parceria que dirige o Arujaense Esporte Clube tem como objetivo participar de campeonatos oficiais desde as categorias de base (Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sub-20), até o profissional, com o clube representando Arujá em competições organizadas pela Liga de Futebol Nacional do Brasil, FPF (Federação Paulista de Futebol) e CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Atualmente, o Arujaense Esporte Clube participou da Copa Primavera 2017, organizada pela Liga Arujaense de Futebol com o apoio da Prefeitura Municipal[1].
 Fontes https://pt.wikipedia.org/wiki/Arujaense_Esporte_Clube

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 
JORNAL SÃO PAULO CENTER  -  AESCALADA - ACADEMIA BRASILEIRA DE ESPORTES
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS TREINADORES ESPORTIVOS E PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Telefones: (11) 3754-2364 ou WhatsApp (11) 9-5847-9889
  Nipotech